Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Praia em Setembro... onde?
Enviada por Pedro Ramos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Praia em Setembro... onde?
06 de Julho de 2006 às 01:17
Olá!

A minha família só pode tirar férias na 2ª semana de Setembro e queríamos ir para a praia descansar. Adorávamos ir ao México, mas já li que nesta altura é provável apanharmos um furacão...

Alguém pode indicar bons destinos de praia que neste mês mantenham boas temperaturas? E já agora algumas informações sobre esses destinos.

Agradeço desde já a atenção.

Pedro Ramos
Re: Praia em Setembro... onde?
07 de Julho de 2006 às 05:18
Ainda não foi para Maiorca? Vou pela 2ª vez este ano mas vou para a zona de Camp de Mar (Hotel Riu Camp de Mar) longe da confusão do grande centro (Arenal; Can Pastilla; Magaluf, Palma).
O norte é lindo só que não consegui vaga no hotel Playa del Muro na Baía de Alcudia. Aqui a água parece as caraíbas! As temperaturas são mto boas, as águas calmas e quentinhas, a ilha é mto. bonita. dá para alugar um carro e percorrê-la lés a lés e ao mesmo tempo ´banhar-se em várias praias.
Já conheço o Brasil, Caraíbas, Tunísia, etc mas acho que quem nunca foi devia ir á ilha de Maiorca, pelo menos uma vez, mas não para a zona de turismo de massas.
Boa escolha!
12 de Julho de 2006 às 03:58
Olá,

Posso sugerir Ilha da Boavista, em Cabo Verde, para quem goste de praias com kilometros de areias brancas e ....definitivamente completamente desertas.

Têm por lá um hotel e uma residencial. O Hotel para gostos mais Europeus e a Residencial para gostos mais rusticos.

Pode ainda aproveitar e dar um salto à Ilha de Maio, também em cabo verde.

Não dá, quer numa, quer na outra ilha, para descrever a imensa beleza, quer das praias, quer a gentileza, amabilidade e disponibilidade de quem lá vive.

Pode fazer uma pesquisa no site da netviagens ou em qq outra agencia, sendo que de todas as formas estas ilhas, felizmente ainda não entraram mto nos roteiros turisticos.

19 de Julho de 2006 às 04:13
Sugiro as ilhas gregas que é onde tenho ido nos ultimos tempos. O mar mediterrâneo proporciona águas mais quentes que as do Algarve e cada ilha é diferente da outra. Há por aqui vários tópicos sobre a Grécia e ilhas que podes consultar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento