Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias em Maiorca
Enviada por Patixa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias em Maiorca
07 de Julho de 2006 às 05:35
Vou pela 2ª vez para Maiorca, uma ilha que adorei!
Como não consegui vaga num Hotel na Baía de Alcudia (Norte) optei pelo Riu Camp de Mar de 4*, para fugir à zona de maior movimento.
Eu sei que a cadeia RIU é muito conceituada mas haverá alguém aqui que já tenha ido para esse hotel que me possa informar se a minha escolha foi boa.
Agradeço que me informem se puderem!
Boas férias para todos!
Re: Férias em Maiorca
09 de Julho de 2006 às 07:34
Olá Patixa

estive em Palma de Maiorca à cerca de 14 anos, e é um destino fantastico, eu adorei espero voltar lá brevemente para que o meu filho possa conhecer palma de maiorca, na altura alugamos um carro e conhecemos toda a ilha que tem praias fantasticas, benm como um interior lindissimo, a zona que menos gostei foi justamente o arenal , baia Alcudia a que mais gostei , quanto a cadeia da Riu, não conheço, mas tenho amigos que conhecem e dizem maravilhas especialmente dos 5***** , assim desejo-lhe umas boas ferias, desfrute ao maximo.
Ana Pinheiro
Re: Férias em Maiorca
10 de Julho de 2006 às 12:57
Obrigado, Ana!
É a segunda vez que vou para lá. Também adorei a ilha! Fiz várias excursões, mas desta vez vou alugar um carro e andar mais à vontade.
Vou para o hotel Riu Camp de Mar de 4*, esta categoria já é excelente em Maiorca.
Boas férias para si e até breve!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento