Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
BRASIL, JERICOACOARA- Informações.
Enviada por Carla & Nelson 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
BRASIL, JERICOACOARA- Informações.
10 de Julho de 2006 às 09:29
Olá a todos!!!
Precisavamos de ajuda acerca deste destino, pois estamos a pensar em lá ir em Outubro.
A quem tiver algumas dicas , agradecemos a informação acerca de...
Pacotes desponiveis....
Informações onde ficar instalado...
Se realmente vale a pena visitar...
Etc.....

Muito obrigado a todos!
Re: BRASIL, JERICOACOARA- Informações.
12 de Julho de 2006 às 10:37
olá Carla

Estive em jericoacoara em 2003 e adorei, mas o melhor é ir para fortaleza e lá existem excursões de 3 dias para jeri com bons preços. Penso que ainda não existem hoteis, apenas algumas pequenas pensões sem luxos.

espero ter ajudado, mais informações é só pedir.

12 de Julho de 2006 às 03:53
Existe na Rotas&Destino um artigo sobre Jeri e posso garantir que são ambos mto bons, apesar de eventualmente um pouco "puxados" para algumas bolsas mas julgo que é uma questão a verificar.

Se fizerem uma pesquisa no site da Rotas e Destinos encontram.

24 de Julho de 2006 às 10:29
Jeri é do melhor... e não digo isto pela tal história que tanto se fala de ter sido considerada pelo Times como uma das 10 melhores praias do Mundo. A sua beleza tem a ver com a calma e a "boa onda" que lá se sente. É um lugar ainda bastante preservado, com restrições na construção e também por isso não há hoteis de luxo. O que é supostamente melhor é o Mosquito Blue, mas sinceramente acredito que para aproveitar Jeri o hotel é mais ou menos irrelevante. Já não me recordo o nome da pensão (será wind pousada?) em que ficámos mas teve a sua graça por ser simples, sem janelas (apenas portadas) limpa, a 50 metros da praia, pequeno almoço ao ar livre entre outras particularidades. Pode fazer alguns tours ali à volta nas lagoas azul e paraíso. Recomendo-lhe o Magali, nosso bugueiro, gente fina e de confiança. Ou então alugar um cavalo e andar pela praia enquanto faz tempo para subir a grande duna móvel e observar o pôr do sol verdadeiramente inesquecível. Ao final do dia toda a gente se junta, uns para jogar à bola no areal, outras para dançar capoeira e outros para se despedir do sol. Um conselho: cuidado com a máquina fotográfica! A areia é tão fina que entra por tudo o que é lugar. Passado 1 dia fiquei sem poder tirar fotos e pode imaginar a tristeza de estar num lugar tão especial e não poder fotografar. Por último, quanto à comida, come-se bem em qualquer lugar. Não é tão barato como no resto do Brasil mas a refeição mais cara que fiz foi lagosta para 2 e terá custado menos de 10€ por pessoa. Geralmente a coisa fica resolvida por 5€ ou 6€
Concluindo, leve tempo e espirito aberto para aproveitar esta terra. Ajudou a tornar inesquecível a minha lua de mel. Boa viagem!
24 de Julho de 2006 às 10:35
Haa, esqueci-me de referir que fiz a viagem comprando apenas a passagem de avião pela Abreu (infelizmente não sou dono ou parente) e o resto comprei na Eco Adventure de Parnaíba. Eles têm uns pacotes com tudo incluído a partir de Fortaleza que vale mesma a pena. São simpáticos e muito profissionais. Caso esteja interessado pode pedir para ser "guiado" pelo Jorge ou pelo Luciano. Fizemos uma viagem Fortaleza-Jeri-Parnaiba-Caburé-Barreirinhas (Maranhão) - São Luís sempre junto ao mar e de 4x4 que recomendo vivamente! Agora sim, boa viagem!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento