Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias na Grecia
Enviada por LG 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias na Grecia
11 de Julho de 2006 às 08:08
Vou de férias em Agosto, mas esta a ser um pouco dificil escolher o local, tenho pensado na Grecia, mas estou um pouco indecisa quanto aos hoteis. Se alguem me poder ajudar.
Re: Férias na Grecia
13 de Julho de 2006 às 03:33
Olá. Gostava que me dissesses concretamente para onde... Atenas, ilhas?!

De qualquer forma aqui vai uma pequena ajudinha:

[www.reservations.bookhostels.com]

[www.greek-islands.net]

A Grécia é uma excelente opção. Já lá estive, mais propriamente em Atenas e depois viajei até às ilhas. Fiquei hospedada na ilha de Paros e fiz um Mini-cruzeiro de um dia, onde conheci Delos (uma ilha histórica lindíssima) e Mykonos. Este ano devo ir a Santorini, um sonho antigo, e não vou deixar de revisitar Atenas. Vai que não te arrependerás. Prepara-te é para o calor e Agosto é dos piores meses para ir à Grécia (sei porque foi o mês em que lá fui, em 2003). Se quiseres que te envie umas fotos o meu mail é Carlinha4@gmail.com. Contacta-me se precisares de mais alguma informação, em que eu eventualmente possa ajudar-te.

Quanto a hoteis não posso ajudar muito, pk tb depende um bocado de que valor estás disposta a pagar. Em Atenas eu fiquei no Omonia Grand Hotel, bastante luxuoso para o preço e com pequeno almoço farto e maravilhoso. Bj
13 de Julho de 2006 às 08:04
Ola Car_linha, obrigada pela tua resposta. Pelos programas de férias que tenho visto nas agencias , o minha primeira opção sera ir para Creta, parece-me uma linda ilha e os hoteis tb parecem bons , mas ainda não me decidi por nenhum. Gostaria de saber se é melhor ir com tudo incluido ou só com meia-pensão.
13 de Julho de 2006 às 01:01
Boa tarde,

Eu conheço as seguintes ilhas gregas: Rodes, Creta, Santorini e Patmos.
Conheci apenas um Hotel em Creta.
Quando estive nas outras ilhas dormi sempre em navios.

Relativamente ao TI em Creta, não vale a pena porque as refeições são baratas e assim não estás "presa" ao hotel. Se a diferença de preço entre TI e só APA não fôr grande pois então é uma questão de opção.

Gostei mais de qualquer uma das outras ilhas gregas que conheci do que de Creta.
Na capital dá para apanhar barcos para outras ilhas.

Boa viagem.

Lúcia
13 de Julho de 2006 às 04:35
Olá! Eu não conheço Creta, mas do que me falaram é assim uma ilha com menos contrastes, praias de areia branca. Digamos que é das mais "normais" e das menos "surpreendentes". Mas continua a ser uma boa escolha. Eu nunca viajei com tudo incluído, nem nunca fui por agências. Gosto de ir à aventura e costumo tratar das coisas sozinha. Aconselhava-te por isso ao regime de meia pensão porque isso permite-te conhecer outros locais e variar um bocado. Boas férias. winking smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento