Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bahia Principe San Juan - República Dominicana
Enviada por Ana Lagos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bahia Principe San Juan - República Dominicana
11 de Julho de 2006 às 04:20
Alguém me sabe explicar quais são as grandes diferenças entre o club hacienda e o royal golden príncipe??

Já procurei mas não consigo ficar suficientemente esclarecida!!

já alguém esteve neste hotel?
Re: Bahia Principe San Juan - República Dominicana
12 de Julho de 2006 às 05:14
olá!!
Cá estou eu outra vez!!

Precisava mesmo de informações sobre este hotel e informações gerais a ter em conta...

Estou um pouco assustada porque já ouvi alguns comentários negativos!!

Ninguém me consegue dizer nada acerca disto?

Beijokas

Obrigada
14 de Julho de 2006 às 06:06
Olá!!!

Em primeiro lugar acho que não deves estar assustada.
Não te sei responder em relação ás diferenças entre os diversos clubes, uma vez que estive num quarto standard, no entanto fiques onde ficares, na minha opinião ficas bem alojada.
A praia é de areia escura, mas digo-te que lindíssima.
Quanto as excursões aconselho-te principalmente a excursão à ilha de cayo levantado e excursão a cavalo e à lagoa Grigri. Existe tb uma a Puerto Plata para ir fazer umas compras de uns recuerdos no entanto esta eu desaconselho. Na linha da praia encontras lá umas tendas onde podes comprar esses ditos recuerdos, a preços mt identicos.
Se quiseres saber mais informações manda mail.

Cumprimentos, Rui Seguro
14 de Julho de 2006 às 06:21
ola!!!
Nao te preocupes com a cadeia de hoteis do bahia principe. Os hoteis que conheço são muito bons. Estive nesse em Outubro do ano passado, e correu tudo muito bem. A diferença entre os quartos não te sei explicar, porque eu estive num standard. Uma diferença que constatei entre os vários hoteis desta cadeia que eu estive, foi quanto à variedade de alimentos , mas mesmo assim a comida é muito boa. Quanto às excursões, aconselho-te a de Cayo Levantado e a aventura tropical. Esta última foi espectacular. À cidade de Puerto Plata não aconselho, não tem nada de especial, e para as compras também não vale a pena.

Vai descansada e diverte-te
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento