Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias com um bebe de 10 meses
Enviada por Ana Eduarda Cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias com um bebe de 10 meses
18 de Julho de 2006 às 08:09
Olá!

Gostamos muito de viajar mas este ano temos um bebe de 10 meses para levar e estamos com muitas dúvidas para onde podemos ir. Claro que preferimos uma viagem de avião de curta duração mas estamos com muitas dúvidas sobre o local. Queremos praia e sol num hotel com boas condições para os bebes e não muito caro. Queremos ir 8 a 10 dias.

Agradeço uma ajuda!!!!

Obrigado!
Ana
Re: Férias com um bebe de 10 meses
19 de Julho de 2006 às 04:10
Que tal Madeira ou Açores? Aí sentir-se-ão em casa com certeza.

Tb levo sempre a minha filha atrás, mas só comecei a viajar com ela aos 3/4 anos, por isso não te sei ajudar. Mas acho que é bastante desgastante para uma criança tão pequena viagens de férias ao exterior neste momento. Arriscas-te a não gostar da viagem, ficar com stress e nos primeiros dias não conseguires aturá-la ou até mesmo a adoecer. A minha filha adoeceu da primeira vez que mudou de ambiente e foi em plena Alemanha. Foi uma dor de cabeça. Por isso a minha sugestão vai para as nossas ilhas.
Re: Férias com um bebe de 10 meses
19 de Julho de 2006 às 01:26
Viva! Acabei de chegar de Maiorca! Fiquei numa zona linda, longe do turismo de massa!
Fiquei no Riu Camp de Mar, entre Port Andraxt e Paguera, muito calmo, com praia mto boa e água supertransparente e quente, a 50m do hotel.
Penso que seria bom para um bébé, havia lá muitas crianças e o pessoal era duma simpatia extrema. O regime é T.I., a comida é como a nossa, tem muitos grelhados, saladas etc.
Se precisar de mais algume informação é só perguntar!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento