Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Republica Dominicana
Enviada por mkadyy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Republica Dominicana
23 de Julho de 2006 às 07:24
Olá. Estou a pensar em ir para a Republica Dominicana fim Dezembro/inicio de Janeiro.

Somos 2 adultos + 1 criança com 4 anos + 1 bb de 4 meses.

Queremos sol, descanso e repouse pois ja nao temos férias ha bastante tempo.

Estive a ver e prefiro a zona sul (mar das caraibas).

Qual o hotel que me aconselham?
Estou tambem aberta a outras sugestoes de destino (com sol e praia) grinning smiley

fico à espera dos vossos conselhos.

Obrigada
Fernanda
Re: Republica Dominicana
23 de Julho de 2006 às 04:56
Olá! Nunca fui para a R. Dominicana, mas no próximo ano é o destino mais provável, mas posso dar alguns conselhos com base em muitos conselhos e opiniões de alguns amigos que já lá foram mais que uma vez.
A melhor zona é a da Playa Bávaro, os melhores hoteis são Paradisus Punta Cana (+caro), Mélia Caribe Tropical, Iberostar Bávaro, Occidental Flamenco bávaro, a cadeia RIU também é muito boa e tem lá vários hoteis.
Em resumo, os hoteis lá são muito bons, uns melhores que outros, mas também é uma questão de $.
Para descansar o destino é o ideal, mas não será muito cansativo para um bébé? Quando fui para Cuba havia bébés de 1ano e quase 2 anos e sei o que os pais sofreram com a viagem e o jet lag.
Como pediu outras sugestões com sol e praia: Menorca e Maiorca (aqui numa zona longe do turismo de massas). As águas são muito transparentes e quentinhas que é um regalo. Cheguei à uma semana de Maiorca, estive no Riu Camp de Mar de 4*, numa zona linda a 50m da praia que é fantástica e não tinha a multidão de turistas que há noutras zonas e é ideal para crianças.
E é sómente a 1,30h de viagem!
Boa escolha!
24 de Julho de 2006 às 05:53
Nao penso que seja demasiado cansativo para um bébé. Pelo menos a minha filha com 4 anos sempre me acompanhou para mais perto ou mais longe (também fomos a Cuba) e nunca sofreu com o jet-lag. Sao "apenas" 5 horas de diferença, com alguma preparaçao prévia, é facil resistir winking smiley

Menorca e Maiorca - não serão um pouco frias no final de Dezembro/início de Janeiro?

Nao conheço a cadeia RIU... obrigada pela dica, vou já ver!

Nanda
24 de Julho de 2006 às 10:49
Bom dia,

Eu estive o ano passado na Republica Dominicana e gostei bastante.
Estive no Hotel Punta Cana Princess Spa & Resort e é muito bom, aliás ao lado existe outro hotel da cadeia Princess e temos acesso a tudo de um e outro, existem imensos restaurantes incluidos, uma discoteca, vários bares na praia e na piscina, um mini-mercado, e até um mercade para comprar presentes na prai, a poucos metros de distância.

Achei que a qualidade/preço é muito boa e como foi o único onde estive é o que posso aconselhar.

Patrícia Borges
24 de Julho de 2006 às 11:15
obrigada.
A minha irma passou a lua de mel no Princess e adorou é certo!
Eu tinha ficado com a sensaçao que esse hotel tinha "desaparecido" com um dos ultimos furacoes destes ultimos anos.
24 de Julho de 2006 às 01:04
Desculpe não liguei muito ao mês, realmente em Dez/Jan nada melhor que as Caraíbas! E como parece que não teve más experiências com a sua filha, só me resta desejar boas férias e que vá para R.Dominicana.
Até breve!
24 de Julho de 2006 às 08:13
Olá!

Peço desculpa pelo meu comentário, mas reparou na data da viagem deste casal? Se querem sol e praia, será difícil em Dezembro ou em Janeiro nas ilhas baleares...

Eu também adorei Palma de Maiorca, mas estive lá em Junho!

CumprimentosPatixa escreveu:
>
> Olá! Nunca fui para a R. Dominicana, mas no próximo ano é o
> destino mais provável, mas posso dar alguns conselhos com
> base em muitos conselhos e opiniões de alguns amigos que já
> lá foram mais que uma vez.
> A melhor zona é a da Playa Bávaro, os melhores hoteis são
> Paradisus Punta Cana (+caro), Mélia Caribe Tropical,
> Iberostar Bávaro, Occidental Flamenco bávaro, a cadeia RIU
> também é muito boa e tem lá vários hoteis.
> Em resumo, os hoteis lá são muito bons, uns melhores que
> outros, mas também é uma questão de $.
> Para descansar o destino é o ideal, mas não será muito
> cansativo para um bébé? Quando fui para Cuba havia bébés de
> 1ano e quase 2 anos e sei o que os pais sofreram com a viagem
> e o jet lag.
> Como pediu outras sugestões com sol e praia: Menorca e
> Maiorca (aqui numa zona longe do turismo de massas). As águas
> são muito transparentes e quentinhas que é um regalo. Cheguei
> à uma semana de Maiorca, estive no Riu Camp de Mar de 4*,
> numa zona linda a 50m da praia que é fantástica e não tinha a
> multidão de turistas que há noutras zonas e é ideal para
> crianças.
> E é sómente a 1,30h de viagem!
> Boa escolha!
24 de Julho de 2006 às 09:34
Realmente foi lapso meu, vi a data mas não ao responder nem me lembrei, mas já rectifiquei a resposta. Sendo assim o melhor nessa altura são as caraíbas ou mesmo o Brasil.
Até breve!
25 de Julho de 2006 às 06:30
HIHIHI... também imaginei, mas... a outra hipotese seria Asia, mas tem 2 inconveniente: o meu marido está mais virado para Oeste do que Este!!! e é mais dificil recuperar do jet lag indo para leste do que para oeste (pelo menos é a minha experiencia!!!).

Brasil é semelhante à Republica em termos de preços? (sabendo que estou em França!)

Nanda
25 de Julho de 2006 às 08:57
Olá! Para os portugueses o Brasil é mais económico que a R.Dominicana, mas no Nordeste, porque há outros locais mais caros (Angra dos Reis, Florinápoles por exemplo).Mas é tudo muito relativo porque mesmo no Nordeste há hoteis mais caros que na R.Dominicana. O ideal será consultar várias agências e consultar os preços de ambos os sítios.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento