Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cruzeiros no Douro.
Enviada por Paula Diogo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cruzeiros no Douro.
23 de Julho de 2006 às 10:22
Boa noite.
Gostaria de vos pedir um conselho. Gostaria muito de fazer um cruzeiro no Douro mas estive a ver as ofertas e são tantas que é difícil a escolha. Será que alguém me poderia dizer alguma coisa sobre estes cruzeiros? Qual o melhor percurso, se é melhor descer ou subir de barco... essas coisas.

Desde já o meu obrigado a quem responder.
Re: Cruzeiros no Douro.
24 de Julho de 2006 às 06:37
Viva, posso dar-lhe uma orientação que foi a mesma que tomei há 3 anos e o resultado foi óptimo.
Telefonei para o Douro Azul, reservei 5 viagens Porto/Régua/Porto(subida que penso ser melhor que a descida) com peq.almoço, aperitivo e almoço, com partida no cais da Gaia num sábado às 8h.
Assim que tive a confirmação da viagem, logo na altura, liguei para o hotel Novotel da Gaia (3* e bom) que fica mto próximo do cais da Gaia e marquei 2 noites.
Fiz a viagem de carro Lisboa/Gaia, numa sexta feira e fiquei logo no hotel. No dia seguinte fui de taxi para o cais da Gaia, partimos às 8h em direcção à Régua. Foi mto. bom, chegámos à Régua às 15,30 + ou - e tínhamos um autopulman que nos levou a uma adega para prova de vinhos e de seguida levaram-nos para a estação de comboios da Régua (isto tudo está incluído no preço do barco, agora é à volta de 90€) e rumamos ao Porto foi aqui que terminou o passeio.
Mais alguma questão estou ao dispor!
Re: Cruzeiros no Douro.
30 de Setembro de 2006 às 10:15
Tem uns tempos k fis essa viagem,almoçamos no barko,foi agradavel.fui do porto a regua..axo k deve ser igual num sentido o no outro,a minha opiniao logiko...faça uma boa viagem..e pode sempre dizer komo korreu a sua viagem...

Milu
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento