Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Republica dominicana, Bavaro em Setembro
Enviada por foxiboy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Republica dominicana, Bavaro em Setembro
03 de Agosto de 2006 às 09:04
Boa noite, estou a pensar sériamente em viajar pra R. dominicana em setembro, ja fui informado da ocorencia de tempestades nessa altura! é verdade?

Obrigado.
Re: Republica dominicana, Bavaro em Setembro
04 de Agosto de 2006 às 08:41
Olá,

a época das tempestades vai até finais de Outubro.
Em 09/2004 fui p/ Riviera Maya fiquei 2 dias em Lisboa a espera q a tempestade passasse, em 10/2005 estava em Cuba e nos últimos dias apanhei lá outra, na ilha n tivemos problemas mas a viagem de avião p/ cá foi horrivel.
Enfim n queria assustá-lo mas é a realidade, pode sempre arriscar e n acontecer nada e ter umas óptimas férias.
Boas viagens.
04 de Agosto de 2006 às 02:22
Olá!
Eu vou amanhã para a república dominicana (bahia principe san juan) e também estou com algum receio...
Alguém me sabe dizer como é o tempo lá em Agosto?
Obrigada.
04 de Agosto de 2006 às 04:31
Olá,

visite o site www.weather.com, e faça uma previsão p/ 8 ou 10 dias salvo erro.
Boa viagem e boas férias.
05 de Agosto de 2006 às 05:36
Eu irei em 20 de Agosto. A solução é descontrair. As probabilidades de ocorrer mau tempo sobem realmente nesta altura mas se pensarmos na amplitude da época (Maio a outubro), verá que também há grande probabilidade de apanhar uma semana cheia de sol. Conheço pessoas que lá estiveram nesta altura e vieram maravilhadas.
Pode acompanhar o estado do tempo e as previsões aqui:
www.wunderground.com/global/stations/78479.html ou www.weather.com ou ainda [www.nhc.noaa.gov].

Boa viagem e boas férias.

PS: Já agora, se alguém tiver opinião acerca do Gran Bahia Principe, agradeço
16 de Agosto de 2006 às 03:26
Autor: Vera Martins
Data: 09-08-2006 10:44

Olá Paulo,

Fui para Punta Cana em Julho, em lua-de-mel e fiquei no Hotel Gran Bahia Principe. Deixei um pequeno relato da viagem no fórum Lua-de-mel, que aproveitei para copiar para aqui:

Olá a todos,

Já fui de lua-de-mel para o Bahia Princípe Bávaro Punta Cana (de 17 a 24 Julho) e só posso dizer que AMEI tudo! O Hotel, aquela praia lindíssima, que pensamos que só existem nos filmes, a simpatia dos empregados, a comida, enfim... tudo.

Dicas:

- Levar dólares porque, quer no aeroporto, quer alguns comerciantes, fazem 1 dólar = 1 euro, o que não é real, logo pagando em euros fica-se a perder. No aeroporto de lá tem que se pagar taxas: 10 dolares (ou 10 euros) à entrada e 20 dolares (ou 20 euros) à saída, por pessoa.

Depois de chegar ao aeroporto, dirigimo-nos para um autocarro da Soltour onde fazemos logo o check-in, com um funcionário do hotel e nos colocam logo as pulseiras do TI.

Depois no hotel, está mesmo TUDO INCLUÍDO... Desde comida, bebidas nos vários bares espalhados pelo complexo, o conteúdo do mini-bar do quarto, as toalhas de praia, 3 ou 4 jantares nos restaurantes temáticos (temos é que fazer lá a marcação)...

No bar mesmo em frente ao Buganbilia (nosso buffet) servem café expresso (não tão bom como o nosso mas sempre dá para matar saudades)...

Fizémos a excursão à ilha Saona que custou 188 € (preço para duas pessoas). Foi lindo... a ilha vale mesmo a pena, é ainda mais paradisíaca que tudo o que já vimos e a viagem de ida e volta é muito boa (catamarã, a dançar e beber rum e lancha rápida)... Não fizémos mais nenhuma excursão porque só fomos uma semana e também queríamos aproveitar o hotel (nessa excursão saímos do hotel às 6h30 e regressámos por volta das 19h).

Em relação aos "recuerdos", na excursão parámos num sítio onde nos deixaram ficar aí uma meia-hora nas compras. Então é regatear, regatear, regatear... Trouxémos uma tela, umas bonecas típicas e o resto comprámos no hotel: em Pueblo Princípe há, para além das lojas, umas bancas com artesanato a aí também dá para regatear os preços.

Acho que não me lembro de mais nada importante... Só daquele mar fantástico e daquela vida de relax, muito amor e "dolce fare niente". Adorámos a nossa lua-de-mel e se procuram um sítio paradisíaco, para estarem a dois, no relax total (e relativamente barato) aconselho vivamente Punta Cana (e o hotel Bahia Princípe).

Qualquer dúvida sobre este destino e/ou hotel, estou à disposição (veranikatins@hotmail.com).

Bjs e boas viagens a todos,

Vera
22 de Agosto de 2006 às 09:04
Bons dias. Ha sempre hipoteses de apanhar mau tempo mas como no ano passado e dificil q os furacões devem ter saido todos eu fui para o Hotel Gran Bahia Principe e so posso dizer maravilhas dele tanto do hotel em si como da alimentação , animação e das pessoas. Fui no dia 18/9/05 tendo apanhado 3 horas de chuva numa tarde devido ao Furacão Rita q estava a passar em Cuba de resto nem na viagem nem na estadia tive problemas. Encontrei uns casais amigos na viagem q não ficaram no mesmo hotel q eu tb gostaram bastante acho q os hoteis devem ser todos bastante parecidos uns com os outros so notei q a nivel de idades tive mais sorte ja q tive mais gente jovem no meu. Quanto aos passeios recomendo a viagem a ilha Saona é mesmo 5***** tb fui á capital Santo Domingo gostei mas é um bocado cansativo são 7h de autocarro (ir e vir). Recomendo a todos umas ferias na Republica.
Xau
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento