Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Palma Maiorca
Enviada por CARLA ANTUNES 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Palma Maiorca
08 de Agosto de 2006 às 10:54
Olá a todos,

vou p/ Palma de Maiorca em setembro, p/ a zona da Baia de Alcudia, se me pudessem dar dicas de passeios, do q se pode ver e fazer, enfim tudo o q acharem útil p/ se passarem umas óptimas férias.
Obrigado.
Re: Palma Maiorca
08 de Agosto de 2006 às 12:30
Boa tarde

Vim de Maiorca ( Ptº Alcudia ) à poucos dias e tenho a informa-la que infelizmente a praia de Ptº Alcudia a água e a areia cheiram mal, mas não desespere, se apanhar o autocarro para can picafort ( muito facil ) e descer na praia ligeiramenbte antes, ai sim terá uma praia digna desse nome ( água muito limpa e lindissima ), foi o que fiz nessa semana.

Boas ferias

( se precisar de mais informações diga )
08 de Agosto de 2006 às 02:02
Viva,

será q é um problema temporário?
A vida por lá é cara?
Algum passeio em especial q possa recomendar?
Conhece o hotel Iberostar Muro?
Estamos a pensar alugar uma mota p/ conhecer a ilha, será uma boa aposta?
Desculpe as perguntas.
Obrigado
Re: India - Urgente
08 de Agosto de 2006 às 03:06
Quero ir à India ou Tailândia , no final de Agosto ou início de Setembro e queria ajuda de alguém que me pudesse falar destas viagens . Como vou viajar sózinha , tenho algum receio e, tambem , não sei se a epoca é propicia devido às monções . Obrigado a todos e fico a aguardar . E ........entretanto fantásticas férias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
08 de Agosto de 2006 às 03:24
VIVA

NÃO ME PARECEU UM PROBLEMA TEMPORÁRIO......
POR CAUSA DOS CANAIS QUE DESAGUAM ALI PERTO....
RECOMENDO UM PASSEIO A ALCUDIA VELHA QUE FICA MUITO PERTO DE PTº ALCUDIA ( PODE IR A PÉ )
PENSO QUE ALUGAR UM CARRO É UMA EXCELENTE APOSTA, PORQUE TEM MUITAS ZONAS PARA VER E CONHECER MUITAS PARIAS FABULOSAS
NÃO CONHEÇO O HOTEL, MAS SEI QUE FICA MUITO PERTO DAS TAIS CANAIS, MAS É COMO LHE DISSE, POUCOS KM´S MAIS Á FRNTE E JÁ NÃO SE SENTE O CHEIRO.

BOAS FÉRIAS
08 de Agosto de 2006 às 03:38
Viva,

vou questionar a minha agência c/ este problema, e se calhar mudar de hotel, no entanto mto obrigado pela ajuda q me deu.
Até uma próxima e boas viagens p/ si.
08 de Agosto de 2006 às 08:19
Para ver melhor os canais que falo se quizer diga-me o seu email e terei todo gosto em mostrar do que estou a falar.

Cumprimentos
09 de Agosto de 2006 às 07:31
10 de Agosto de 2006 às 10:43
Boas noites! Eu também vou para maiorca em Setembro e também para a zona de Alcúdia, mais propriamente para Can Picafort, para o hotel Stil Horitzó, mesmo junto à praia. Pelos vistos vou estar bem servido de praia, o que é optimo! Bruno, conhece esse hotel? Alguma sugestão em especial? Eu já estive em Maiorca mas apenas no Arenal e pouco conheci na altura fora bares e discotecas... Carla, boas férias para si...e para mim!!! Agradeço a vossa ajuda!

Cumprimentos,

César
11 de Agosto de 2006 às 07:56
Bom dia

Vai estar bem servido de praia com certeza, o areal ai é muito bom e grande... e a água muito limpa e azul esverdeado ( parece a rep dominicana ) , não conheço o hotel em questão...

Penso que de facto só mesmo naquela zona do ptº Alcudia é que cheira mal.

Muito boas férias e faça como eu repita...

Já vou no 4º ano em maiorca.

Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento