Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana ou Puerto Plata?
Enviada por Alberto Mendes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana ou Puerto Plata?
25 de Agosto de 2006 às 10:11
Boas. Estou a pensar ir até à República Dominicana no principio de Outubro, mas estou indeciso no destino. O que acham ? O objectivo da viagem é puro descanso, praia com água quente e areia branca.
Obrigado.
Re: Punta Cana ou Puerto Plata?
25 de Agosto de 2006 às 12:13
Viva! Ainda não fui mas tenho muitas informações de pessoas que conheçem bem a R.D.
Esqueça Puerto P. e vá para Punta Cana, para a zona da Playa Bávaro, onde estão as melhores praias e hotelaria.
Em Puerto P. a areia é escura e a praia não é tão boa, embora exista um bom complexo Baia Principe.
Boa viajem!
25 de Agosto de 2006 às 12:28
Olá

Já estive nos 2 lugares....

PUNTA CANA sem duvida nenhuma

Xau
25 de Agosto de 2006 às 04:10
Ola Alberto!

Estive em Punta Cana (playa bavaro) em Abril e gostei mto fui p o Melia Caribe Tropical k recomendo é mto mto bom.

Acerca d Puerto Plata n tenho mto boas referençias,pessoas k ja la foram n gostaram mto.

Como disse gostei mto mas a proxima vez k for a Republica vai ser p a zona de Bayahibe,umas pessoas amigas foram 1 semana p Punta Cana e 1 semana p Bayahibe p o Iberstar Hacienda Dominicus e ainda gostaram mais do k d Punta Cana a agua ali é mais mar das caraibas apesar da agua d Playa Bavaro ser optima a agua em Bayahibe ainda é mais quente e mais azul turquesa.

Se desejar mais informaçoes é so pedir.

ALexandra
05 de Setembro de 2006 às 08:05
Olá! Eu já fui 4 vezes para a RD e sempre fiquei em Punta Cana. Os meus pais já lá vão à 8 anos e ficam sempre no Melia Caribe Tropical. Em Fev 2006 eu fui para o Iberostar Punta Cana e também é muito bom.

Contudo, o pessoal do hotel Iberostar recomendou-me o Hacienda do outro lado da ilha porque lá é mesmo mar das Caraíbas. para a próxima vez vou para lá.

Se queres descanso, mar quente e dolce fare niente, este é o melhor destino. Contudo, e dado que queres ir em Outubro, aconselhava-te a ver se esta não é a altura dos furações naquela zona. Os meus pais estiveram agora na 2ª quinzena de Agosto e apanharam o Ernesto (ainda numa fase mais calma) mas estiveram 1 dia sem poderem ir para a praia. A ideia que eu tenho é que é nesta altura que começam estas tempestades. Mas informa-te na net.

Boas Férias
Ana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento