Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Porto de galinhas
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Porto de galinhas
25 de Agosto de 2006 às 05:44
Boa tarde,

Vou de férias para Porto de galinhas e estou em dúvida entre dois hoteis:
Armação do Porto e Village Porto galinhas.

Alguém conhece algum destes hoteis para me ajudar a escolher?

Obrigada,
Carolina Ferreira
Re: Porto de galinhas
25 de Agosto de 2006 às 07:38
Viva! A minha guia quado fui para o Brasil em 2005 disse logo que o hotel Armação era muito bom, o melhor sem falar dos mais luxuosos (Sumerville, nannai) e o pessoal era o máximo.
Se reparar neste forúm acho que há alguém que diz que os pais`há 3 anos vão para o Armação e adoram.
27 de Agosto de 2006 às 04:42
Olá!
Eu estive no Brasil em Abril, em alguns locais inclusive em Porto de Galinhas.Durante a minha estadia estive nesse hotel e gostei imenso!Aliás, dos 4 sítios onde estive foi deste que mais gostei. Os quartos do Village não são luxuosos mas são acolhedores, com muito boa vista. Como realizei passeios divertidíssimos, praticamente só estava no quarto para dormir. Salvo erro o hotel dispões de 4 ou 5 piscinas muito boas mesmo ao lado da praia. Eu adorei! O Restaurante/recepção ficam numa espécie de cabana gigante... Para um 4 estrelas foi muito bom. Não sei bem o que procura, se pretende só usufruir do hotel ou também comprar alguns passeios, mas eu acho que tanto numa situação como na outra o hotel serve e muito bem.
Tem outros, claro, que parecem fenomenais como o NANAI mas digamos que depende dos € que cada um dispõe! Eu não achei conveniente pois também desejava passear (há passeios divertidíssimos) e comer fora do hotel (também há restaurantes deliciosos)
Tudo isto, claro, só são opiniões pessoais.
Quanto ao Armação, não conheço.
Boas escolhas. Boa viagem e se necessitar de mais alguma informação disponha.
27 de Agosto de 2006 às 04:51
Boas,

Estive em Porto Galinhas e embora não tendo ficado em nenhum desses hotéis o pessoal que lá estava instalado disse mutio bem de qualquer um deles. Agora se puder dispender mais alguns €, Nannai ou Summervile sem dúvida nenhuma. Boas férias.
28 de Agosto de 2006 às 09:08
Viva! Gostaria de dar mais uma opinião! Estive no Blue Tree Park Cabo sto. Agostinho, que é de luxo em 2005. Adorei, mas pouco disfrutei do hotel porque andei muito por fora em excursões, o que foi pena! Até acabei por desistir duma excursão para poder ficar mais um dia no Hotel!
O Nannai e o Summerville são os melhores mas se voçê andar muito por fora e comer fora do hotel, não vale a pena gastar muito mais. O Hotel Armação não é dos mais caros , a minha guia trabalha com esse hotel e gosta muito. Além disso é o que fica mais perto da vila.
Boa escolha!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento