Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Salvador da bhaia !! urgente!!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Salvador da bhaia !! urgente!!
03 de Setembro de 2006 às 10:23
Olá a todos!
Vou para S.Salvador da Baia dia 7 de Setembro, para o hotel vila galé salvador, e gostava de saber informações acerca do hotel, das praias, que excursões recomendam. o que há para fazer e comprar.....enfim tudo o que seja útil saber antes de ir!!
Vou com o mundo vip, por acaso alguém sabe o preço das excursões?
É perigoso, há muitos assaltos?
Desde já o meu muito obrigado!

Filipa Raquel
Re: Salvador da bhaia !! urgente!!
04 de Setembro de 2006 às 12:32
Olá não sei se posso ajudar muito mas vou-me basear em testemunhos de amigos meus, porque ainda não conheço Salvador.
Mas aqui vai, Salvador é uma cidade com interesse mas não é ideal para quem quer fazer praia, perto existe o Morro de S.Paulo (pode-se ir de barco ou avioneta) e tem praias espectaculares e aqui não existem carros., existe a Praia do Forte onde estão bons resorts:Ecoresort Praia do Forte e o recente Iberostar que são fabulosos.
Como em todas as cidades do Brasil há que ter cautela, não é aconselhável sair à noite para certos locais.
O preços das excursões não posso precisar mas eu sei que não são muito caras, por exemplo em relação às Caraíbas. Tenho uma amiga que foi daqui só com hotel e viagem e quando lá chegou foi a uma agência brasileira e fizeram algumas excursões, uma delas foi ao Morro de S. Paulo onde ficou 2 dias e adorou. Esta foi a melhor excursão.
Quanto ao hotel não sei informar mas pelo que vejo nos programas deve ser bom.
04 de Setembro de 2006 às 09:49
Muito obrigada Patixa!!

Acho que vou de Salvador por tudo o que já me disseram.

Mais uma vez obrigada e boas viagens

Filipa
06 de Setembro de 2006 às 12:18
Tive em salvador no ano de 2005 e adorei!
Fiquei no Catussaba Hotel, o único com acesso directo à praia em Salvador...
Como todas as grandes cidades, é necessário algum cuidado nas ruas, embora no meu caso andasse sempre acompanhado com o guia.
A cidade de salvador é muito especial, atendendo a possuir muitos traços da cultura portuguesa.
Recomendo ir à praia do Forte e ao Morro de São Paulo(é cansativo mas vale bem a pena).
Estive igualmente na ilha de Itaparica e outra ilha mais pequena que não me lembro do momento o nome. Para quem gosta de praia, esta é igualmente uma boa opção.
Por fim, recomendo igualmente um show que se realiza no solar do Unhão.
Boa viagem!
07 de Setembro de 2006 às 12:09
Obrigada Sandro!

Parto para sAlvador daqui a umas horas e penso que vou gostar por todas as informações que já tenho!!

Mais uma vez obrigado e boas viagens~

Raquel
14 de Novembro de 2006 às 05:47
Filipa, vou para o vila galé bahia a 25/2, será que me podes dar agumas dicas.

Obrigada,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento