Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
pousada capitão Thomaz é um roubo
Enviada por joaquimparente 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pousada capitão Thomaz é um roubo
20 de Setembro de 2006 às 11:21
Jericoacoara é lindo, mas nada demais quando comparado com o maranhão ou a costa verde onde reina Paraty.
Mas o incrível acontece na pousada Capitão Thomaz, onde, na pessoa do Rodrigo, se permitem injuriar e insultar um turista de mentiroso e desonesto, por querer desistir (apesar de avisar com 5 dias de antecedência) de um transfert previamente solicitado e disponibilizado pela Pousada. Depois que cheguei a Jeri, acabei sabendo pela população local do roubo a que estava sendo sujeito ao aceitar o dito transfert, e onde todo mundo ganhava menos o turista, quer em preço quer em conforto. E a pousada, na pessoa do Rodrigo (que de profissional só tem o nome) não me deixou sair sem pagar uma multa de150 reais pela desistência do transfert . E como eu decidi fechar imediatamente as contas, ainda tiveram o despudor de me propor uma redução da tarifa para que eu não desistisse. Uma cara de pau que só visto.... Nem de graça eu ficaria lá mais um dia.

PESSOAL, fujam da Capitão Thomaz a sete pés.....tem o Hotel Mosquito Blue, que é ligeiramente caro, mas com uma relação qualidade preço fenomenal e onde o turista é tratado profissionalmente e com excelência. A pousada capitão Thomaz é inqualificável, quartos minúsculos, cheirando a esgoto, e quem chega um pouco tarde para tomar café da manhã encontra quase nada disponível, e ninguém aparece no local para colocar uma mesa, ou repor alimentos que faltam. Uma lástima.....Passem palavra. Mosquito Blue nota 1000 – Pousada (???) Capitão Thomaz nota 0.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento