Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Regresso de Palma Maiorca
Enviada por CARLA ANTUNES 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Regresso de Palma Maiorca
25 de Setembro de 2006 às 09:31
Olá,

cá estou eu de regresso da minha semana de férias, queria agradecer a Patixa pela indicação do hotel, mto bom em todos os aspectos, a zona era lindissíma a fazer realmente lembrar o nosso Portinho da Arrábida, só teve um senão q nos deixou desapontados, qdo fomos a praia a água estava suja cheia de limos e andavam a limpar a praia; atribuimos isso ao dilúvio de chuva q tinha caido alguns dias antes de termos ido; Então alugamos carro por 3 dias fizemos as visitas da praxe e tomamos banho em praias lindissímas, enfim a ilha têm paisagens naturais mto bonitas, vilas igualmente bonitas, e a cidade de Palma um espectáculo.
Depois voltamos a praia do hotel, q já se encontrava limpa e c/ água transparente, verde esmeralda e cheia de peixinhos onde fizemos mto snorkel.
Até breve.
Re: Regresso de Palma Maiorca
26 de Setembro de 2006 às 03:03
Olá Carla! Fico satisfeita por ter gostado.
Realmente a zona é muito bonita, não tem nada a ver com as outras zonas de turismo de massas: Magaluf, Arenal, Can Pastilla, etc.
Foi, de facto, uma pena a sujidade da praia, mas houve grandes chuvadas, porque enquanto lá estivemos foi o máximo.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento