Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana-que hotel escolher?!
Enviada por SUSANA MATOS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana-que hotel escolher?!
07 de Outubro de 2006 às 08:21
Olá a todos,

em principio vou no final deste mês para Punta Cana. No entanto, tenho de decidir durante este fim-de-semana o hotel.

Os hoteis que tenho à escolha são: IFA Bavaro Village, Riu Naiboa, Riu Melao, H10 Ocean Cana Beach Resort.

Gostaria de saber se alguém esteve em algum destes e o que é que achou.
Gostaria de saber pormenores, nomeadamente: quantos restaurantes, se tem TI 24h, se a equipa de animação e os seus programas são bons, se a comida é boa, a praia, etc.

E se não for pedir demasiado, gostaria de saber quais as excursões que aconselham a fazer neste destino.

Obrigada

Susana
Re: Punta Cana-que hotel escolher?!
09 de Outubro de 2006 às 09:54
Olá! Ainda não fui para P. Cana mas sei que a cadeia RIU é das melhores, pelo que se fosse a si era a que escolhia. As outras não tenho boas referências. Quando lá for vou para um RIU ou Melia Caribe Tropical, Princess Bávaro, Catalónia ou para um da cadeia Iberostar.
Os que ficam na Playa Bávaro são muito bons.
As escursões o que me disseram ser imperdível é à Ilha Saona e não há muito mais para ver, talvez os Altos de Chavon.
Se fosse para o México havia muito mais para ver e fazer. Assim procure descansar e disfrutar ao máximo do hotel e praia.
Boa viagem!
09 de Outubro de 2006 às 03:41
Oi Patixa,

obrigada pelas dicas. Já me decidi e optei pelo Riu.

Relamente para o México tenho algumas visitas planeadas, mas só para o próximo ano.

Esta, que foi mesmo de última hora e nada planeada, e a bons preços, vai saber mesmo bem!

Bjs

Susana
09 de Outubro de 2006 às 07:55
Olá!

Espero que escolha um bom hotel, eu não conheço nenhum dos mencionados, mas se há sítio onde é importante ter um hotel bom é na República Dominicana, pois tirando ir a Saona não há lá nada mais interessante para fazer. Digo isto porque li que conhece outros destinos bem mais interessantes, e não queria que apanhasse uma desilusão com o país, tal como eu apanhei...

Aproveite bem a praia e a musica que é do melhor, quanto ao resto não crie espectativas. Boas férias!
10 de Outubro de 2006 às 06:49
Oi Célia,

tenho noção disso, mas quando se vai em férias inesperadas e com um grupo de amigos, fica tudo bastante mais facilitado, pois não há grandes espectativas e planos. Da República só conto com dormir, comer e beber e beber e dançar e praia...

Já fiz a reserva e obtive confirmação para o Riu. Acredito que não seja o melhor, mas deve valer bem a pena a relação qualidade preço.

O que realmente me faz estar ansiosa é pensar que vou estar novamente nestes ambientes caribenhos: música, dança, rum, calor, água cristalina, no stress...

Obrigada

Susana
10 de Outubro de 2006 às 12:05
É realmente a vantagem das Caraibas! Mesmo que o resto não preste, o clima, as praias, a musica e o rum valem por tudo!É sempre um ambiente que nos faz ter saudades. Desejo-lhe muita diversão e que os furacões se mantenham à distancia :-) Umas óptimas férias! Ah, e já agora depois conte se gostou do hotel, eu tb estou convencida de que deve ser uma boa escolha. Posso dizer-lhe que estive no Baia Principe no ano passado e não gostei da animação nem da discoteca!
11 de Outubro de 2006 às 10:07
ola
escolhe um dos Hoteis Riu nao te vais arrepender ( preferencia dos 5 estrelas) , já estive no RIU Naiboa á uns anos atras e adorei. Este ano tb estive em Punta Cana, mas aconselharam-me a exprementar o hotel mais recente de Punta Cana ( o mais recente neste momento já é o Riu Palace PUNTA CANA ), o Hotel Majestic Colonial ( www.majesticolonial.com ) e adorei, os quartos sao todos Suites com Jacuzzi, mas continuo a pensar que os Hoteis Riu sao melhores. boas férias
11 de Outubro de 2006 às 10:40
Oi Nando,

obrigada.

Optei pelo Riu Naiboa. Sei que não é dos melhores, mas como somos um grupo de 6 pessoas sem stress, de certeza que vamos adorar.

Já agora, como estiveste neste hotel gostaria que me desses o máximo de informações possivel, tais como:

-restaurantes: quantos e quais é que podemos utilizar?
-discoteca: entrada e bebidas incluida? ambiente?
-snorkeling: pode-se fazer na zona?
-animação: boa ou má?

obrigada

Susana
11 de Outubro de 2006 às 01:37
ola susana
estive no Naiboa em 1998, dentro do hotel só tem um restaurante, mas podes utilizar alguns dos restaurantes do complexo RIU , a discoteca Pacha está mesmo ao lado do Hotel e nao pagas nada na entrada nem a beber, Snorkeling talvez seja melhor na zona da Playa bavaro, a animação é optima como em todos os hoteis Riu.

Boa viagem
11 de Outubro de 2006 às 03:20
Olá!

Entao é assim acho um disparate as criticas k s fazem á Republica Dominicana,pk normalmente as pessoas quando escolhem uma viagem informam-se acerca do sitio p onde vao.Logo se se informam sabem perfeitamente k a Republica é um sitio c praias optimas de agua quente,um mar c cores fantasticas mas tb sem a diversidade cultural d outros sitios.Ou seja a Dominicana é execelente para os amantes d praia d bons resorts d sol d comida d musica d diversao etc.Para kem kizer escolher uma viagem cultural tem d ir a outro sitio.

Agora dizer k a Dominicana é uma desilusao entao é pk n s informam acerca das viagens k escolhem,eu estive lá em Abril e n foi desilusao nenhuma pk estava á espera d encontrar exactamente aquilo k encontrei só achei a agua mais bonita do k nas fotos k tinha visto e o hotel onde fikei é realmente mto bom(Melia Caribe Tropical).

Pelo k sei os hoteis da cadeia Riu sao tb mto bons,mas nunca fikei em nenhum.

Aconselho vivamente a ida a Saona é simplesmente imperdivel...sinceramente disso é k n tava a espera a agua é FANTASTICA!!!
Fui tb nadar c golfinhos no mer e p quem é amante destes animais cm eu é uma experiencia p n eskecer!

Espero k a sua viagem esteja á altura das suas espectativas,aproveite bem pk s eu podesse voltava p lá agorinha mm!

Alexandra
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento