Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil
Enviada por Cátia Bação 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Brasil
22 de Outubro de 2006 às 08:16
Olá a todos,

No ano passado estive no Arraial da Ajuda e adorei, tenho uma vontade quase incontrolavel de voltar. Até porque acho que ficou muito por ver, e outras tantas coisas que desejo rever. Contudo também gostava de ir a Porto de Galinhas, mas estou com um certo receio de ter uma grande desilusão! será que alguem que já tenha ido aos dois lados me pode dar algumas dicas? Obrigado
Re: Brasil
22 de Outubro de 2006 às 08:26
Viva! Quando fui a P. Galinhas fiquei decepcionada porque ia com uma ideia de algo paradisíaco e não é. O Arraial é melhor tem praias melhores e mais paradisíacas. Mas em P. Galinhas consegue-se divertir bem porque há passeios giros, o pessoal é hospitaleiro. Na vila há muitas lojinhas com muito comércio. A melhor praia fica na Praia dos Carneiros ainda um pouco distante de P. Galinhas, essa é que parece as caraíbas.
Tudo isso são opiniões e se reparar há muitas divergências em relação ao Brasil e tudo depende muito do que se procura: descanso, frenesim.
Boa escolha!
eu não ia...
27 de Outubro de 2006 às 09:40
Sinceramente ???
Quem já esteve em Arraial da Ajuda não vai encontrar nada de diferente e melhor em Porto galinhas. Eu pessoalmente não gostei da praia dos carneiros, especialmente quando se está próximo do afluente do rio devido ao lodo que se acumula no fundo. Para alem disso soube que existem muitos assaltos e violência para aqueles lados, o que não é de estranhar se pensarmos que Porto galinhas fica no Estado de Pernambuco...
Porque não tenta a Pousada Chez Loran, óptima cozinha, bungalows excelentes e baratos, massagens a 20 reais (7 euros), uma lagoa de águas cristalinas, sossego, tranquilidade e segurança.....e com Jericoacoara ali a 30 kms para curtir a noite...?

Boas férias
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento