Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel Bavaro Princess - Punta Cana
Enviada por Pedro Gonçalves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel Bavaro Princess - Punta Cana
02 de Novembro de 2006 às 01:51
Tinha colocado um comentário no Forum a perguntar pelo Hotel Majestic Colonial, no entando, acabei de ser informado que o Hotel Majestic se encontra esgotado e que afinal vou ficar hospedado no Hotel Bavaro Princess. Alguem já lá esteve ou já ouviu comentários desse hotel?
Re: Hotel Bavaro Princess - Punta Cana
02 de Novembro de 2006 às 02:29
ola pedro

Estou a ver que nao tiveste sorte, alterarem o Hotel em cima da hora nao é correcto, mas pelo que sei o Bavaro Princess All Suites é mt bom tb , é mais central e maior que o Majestic mas já tem alguns anos, quando eu fui para o Majestic a minha segunda escolha tb seria essa por indicação da Best Travel, vai ao site tripadvisor e ve as opinioes sobre esse hotel de algumas pessoas que estiveram lá, nesse site o Majestic é considerado o 2º melhor e o Bavaro Princess o 15º.

boa sorte
02 de Novembro de 2006 às 02:35
Nando,

Não foi uma questão de alterarem. Eu marquei a minha viagem apenas segunda-feira e estive até hoje á espera da confirmação por parte do hotel Majestic. Infelizmente o hotel já se encontra lotado, portanto passaram-me para o Bavaro Princess. Já estive nesse site que sugeriste e muitos dos testemunhos que por lá vi nao são abonatórios ao contrário do que se passa com o Majestic Colonial.

Aliás eu estive em Punta Cana há dois anos atrás e a operadora que me vendeu a viagem nao me recomendou na altura o Hotel Bavaro Princess, tendo eu optado pelo Iberostar.

Obrigado pela resposta

NANDOJFT escreveu:
>
> ola pedro
>
> Estou a ver que nao tiveste sorte, alterarem o Hotel em cima
> da hora nao é correcto, mas pelo que sei o Bavaro Princess
> All Suites é mt bom tb , é mais central e maior que o
> Majestic mas já tem alguns anos, quando eu fui para o
> Majestic a minha segunda escolha tb seria essa por indicação
> da Best Travel, vai ao site tripadvisor e ve as opinioes
> sobre esse hotel de algumas pessoas que estiveram lá, nesse
> site o Majestic é considerado o 2º melhor e o Bavaro Princess
> o 15º.
>
> boa sorte
02 de Novembro de 2006 às 03:59
ola pedro

o operador TRAVELPLAN só te propoe esse hotel como alternativa ?
eles costumam ter os Hoteis GRAND PALLADIUM que sao muito bons, mas a verdade é que tb sao mais caros, e como estás em cima da viagem é dificil alterar a situação agora, eu tb viajo sempre em promoçoes tipo " ultima da hora " e por acaso nunca me aconteceu isso.
02 de Novembro de 2006 às 06:48
Pois...agora já nao há mais nada a fazer. Essa promoção tinha também o Grand Palladium mas era um pouco mais caro e por isso optei pelo Majestic como 1ª opção e o Bavaro Princess como 2ª. Efectivamente o Majestic parece-me melhor mas o Bavaro Princess também deve ser porreiro

Obrigado.
03 de Novembro de 2006 às 10:07
Olá! Ainda não fui à R.D. mas já estive para ir e na altura recolhi muitas informações.
O Bávaro Princess está muito bem localizado e tenho lido muito boas informações sobre este hotel, é mais antigo mas muito bom a todos os níveis. O Melhor é o Paradisus, o Meliá também é excelente. Boa viagem e depois dê a sua opinião no regresso, tá?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento