Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Milão
Enviada por p_m_c_c 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Milão
07 de Novembro de 2006 às 11:34
Vou no final de Novembro passar uns dias a Milão e gostava de obter algumas informações.
Hotéis (uma conhecida falou-me num 3 estrelas simpático e acolhedor que fica perto da Estação Central e do Metro, segundo ela muito bem localizado), locais a visitar, o que levar,... enfim, o que acharem útil.
Obrigado.

Filipa Ferreira.
Re: Milão
10 de Novembro de 2006 às 06:52
Ola Filipa,

Como vais a Milao na altura pre-natalicia, sugiro-te um artigo aqui da Rotas e Destinos que parece interessante:

[www.rotas.xl.pt]

e tambem:

[www.rotas.xl.pt]

Podes no entanto anotar o seguinte:
- É imprescindível uma ida ao Convento Santa Maria delle Grazie, onde pode ver A Última Ceia, de Leonardo da Vinci.

- A Galeria de cristal de Vittorio Emanuele é uma visita obrigatória se vais fazer compras, para tomar café ou para provar uma típica pasta.

- A área do "Quadrilátero" está repleta de lojas de estilistas e designers, e podes visitar a "Via Montenapoleone" que continua a ser uma das ruas mais elegantes da cidade.

- E a Opera - La Scala, claro!

Espero ter ajudado,

Marta.
Re: Milão
13 de Novembro de 2006 às 01:40
Olá Marta!

Obrigado pelas informações. O artigo é de facto bastante útil e, não sei como, passou-me completamente ao lado. Ainda não tinha visto.

Até à próxima e, uma vez mais, obrigado.

Filipa Ferreira.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento