Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
México
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
México
14 de Novembro de 2006 às 04:54
Boas,

já estava decidido passar uma semana na Riviera maya. Até já tínhamos decidido o Hotel: Bahia Príncipe Akumal. Essa escolha não foi feita ao acaso. Já estivemos num Bahía Príncipe na Rep. dominicana e adorámos, e pensamos que esse é realmente dos melhores hotéis da Rep. dominicana.
No entanto, depois de divagar por vários foruns, vi que algumas pessoas aconselhavam outros hotéis, mais baratos e melhores.
Assim, gostava de saber se alguém tem alguma sugestão para o México, de hoteis melhores do que os do Bahía Príncipe.
Desde já obrigado.

Re: México
14 de Novembro de 2006 às 07:50
ola Arlindo

Vejo que vc está indeciso em relaçao ao Hotel, mas tenho duvidas que vc consiga um Hotel na Riviera Maya com uma qualidade / preço tao boa.

No entanto acho que tem outra escolha muito boa, Cadeia Hoteis Riu na Playa del Carmem ( excluo o Riu lupita que está mt distante da praia ), na minha opiniao até sao melhores que os Bahia Principe, consulte o operador espanhol SOLPLAN ( www.solplan.pt ), tem muito bons preços para esta Cadeia de Hoteis no México.

Consulte tb o operador IBEROJET que tens a Cadeia Hoteis Iberostar, no entanto os preços sao mais altos.

boa escolha
14 de Novembro de 2006 às 08:32
Obrigado pelas sugestões. É verdade que existem sempre dúvidas. De qualquer forma, não estou muito preocupado com estas escolhas porque confio plenamente na qualidade do Bahía Príncipe. O problema é que por vezes vamos com ideias feitas e pré-definidas e nem sempre nos deixam fazer a melhor escolha.
De qualquer forma, já estou a pesquisar a cadeia Riu, para dissipar algumas dúvidas. Vou confiar nas suas palavras e acreditar que os hotéis Riu são melhores do que os do Bahía Príncipe (e se realmente são, só posso dizer que são de grande qualidade).

15 de Novembro de 2006 às 08:27
Olá,

como o Nando já referiu existe tb a cadeia Iberostar, eu quando fui a Riviera Maya fiquei no Iberostar Paraiso del Mar um 5* excelente em todos os aspectos (www.iberostar.com), talvez os preços sejam um pouco + carotes mas se calhar até compensa, depende do q se quer gastar é claro.

Cumpts
Carla
15 de Novembro de 2006 às 11:32
ola Arlindo

Em Relação á Cadeia Riu, ela já foi considerada este ano na Inglaterra e no Canada a melhor cadeia de ferias do Mundo pelos operadores dos respectivos paises.

E por minha experiencia propria aconselho esta Cadeia

Já estive em Hoteis das Seguintes cadeias:

RIU
BAHIA PRINCIPE
MAJESTIC
IBEROSTAR
TRYP / MELIA
OCCIDENTAL
PRINCESS
MERIDIEN

boa escolha
16 de Novembro de 2006 às 04:21
Boa tarde.

Quando pede sugestões de hoteis melhores que o Bahia Princepe está quase que a entrar numa espiral sem saída winking smiley
Então é assim... no México há Hoteis melhores, de facto. Mas tudo depende de quanto quer gastar e qual a finalidade das suas férias. Espreite por exemplo em [www.palaceresorts.com] É de chorar por mais... Os que mais aconselho são o Xpu-Ha, o Moon Palace ou o Beach Palace (abre em Abril de 2007).
Estive no México em 2003 e, conjuntamente com alguns amigos que foram lá posteriormente, elegemos estes três. São de facto muito bons. Também me pode dizer que são de facto caros. É verdade. Mas voltamos a um ponto crucial: tudo depende de quanto se quer gastar. A relação qualidade/preço também é uma coisa um bocadinho vaga se pensarmos que diferentes pessoas dão valor a diferentes coisas. Mas pode sempre ir colhendo informações até chegar a uma conclusão que esteja de acordo com os seus gostos, certo?
Vão ser umas excelentes férias!

Filipa Ferreira.
16 de Novembro de 2006 às 08:33
Boas,

A filipa tem, de facto, toda a razão. A relação qualidade/preço tem muito de pessoal.
De qualquer forma, posso garantir que todas as sugestões feitas por todos quantos me quiseram ajudar, resultam numa pesquisa, diria quase exaustiva. E era realmente aquilo que pretendia, saber das pessoas que, com a sua experiência no México, me pudessem ajudar a fazer a melhor escolha para mim, obviamente.
Por isso, agradeço desde já a colaboração de todos para poder tornar estas férias melhores.

17 de Novembro de 2006 às 06:35
Experimente espreitar o site do Hotel Deseo.
Fica em Playa del Carmen. E é ÚNICO!
Não se trata de uma grande cadeia, e como tal não tem muitos quartos, nem muitos hóspedes...
E se precisar de transporte desde o aeroporto para o Hotel (+/- 70 Km) eles garantem, e não é caro...penso que 50€.

Na página pode até reservar a estadia e obter informações. Este hotel faz parte dos "Design Hotels"...não sei se conhece...mas é uma garantia!
Em Portugal só temos um Hotel desta cadeia: O Farol Design Hotel em Cascais.

Visite em : www.hoteldeseo.com

E boa viagem!!
27 de Novembro de 2006 às 09:54
Olá Arlindo.

Grande escolha.O México é realmente uma opção de férias que encanta, Estive em 2004 no Bahia Principe Tulum é ao lado do Akumal, o hotel é muito bom e tem óptimas condições a todos os niveis ( comida, animação e instalações)

Penso que na relaçaõ qualidade preço, não é de exitar.

Já agora aproveito para aconselhar uma ida ao Xcaret ( parque natural´- FENOMENAL )

Boa viagem e NO PASSA NADA
smiling smiley
Xavi
30 de Novembro de 2006 às 03:58
Caro Arlindo, tudo indica que aminha lua-de-mel será também na riviera maya, em Abril de 07, pelo que agradecia que me informasse o hotel que acabou por escolher e o que achou dele. Já agora, o que achou dos outros hotéis que viu ou conheceu.

Boa Viagem.... e muitas lembranças!

Chilo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento