Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil- Moeda
Enviada por Dora 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Brasil- Moeda
23 de Novembro de 2006 às 09:33
Vou para o Brasil em Dezembro e queria saber se é necessário levar dólares,ou é indiferente levar dólares ou euros?

Obrigada
Re: Brasil- Moeda
23 de Novembro de 2006 às 11:27
No brasil é facil levantar dinheiro com o cartão multbanco,eu tenho conta da CGD e sempre levantei dinheiro e efectuei pagamentos com o MB. É muito mais seguro , por vezes a unica dificuldade é levantar grandes quantias, das vezes que já estive no brasil levei sempre pouco dinheiro comigo e nunca tive problemas. Evite é a utilizaçã de cartão visa devido á clonagem.
Ana Paula Passinhas
23 de Novembro de 2006 às 12:09
Olá! A mim aconselharam-me a levar, se possível, dólares, os quais troquei por reais. Só me arrependo de não ter trocado logo a quantidade que pretendia no aeroporto.No momento do câmbio, já fora do aeroporto fiquei a perder muito!
Quanto ao visa eu, felizmente, não tive problemas. Nos últimos dias, já em Maceió, utilizei cartão visa nos restaurantes.
Cumprimentos,
Sandra
23 de Novembro de 2006 às 03:52
Olá Dora,

Hoje em dia, raramento faço câmbio em Portugal, pois o Euro já é aceite na maioria dos países.

Assim, das vezes que fui ao Brasil sempre levei euros e à medida que ia precisando ia fazendo o câmbio no hotel. O uso do cartão de MB também facilita.

Cumprimentos,

Susana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento