Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Malasia
Enviada por mkadyy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Malasia
25 de Novembro de 2006 às 08:04
Ola, vamos à Malasia em Março e gostava de saber se é preciso levar dollars americanos ou se é melhor pagar com a moeda local?
Vamos para um hotel so com pequeno-almoço, para podermos descobrir Penang mais tranquilamente (5 noites).
- restaurantes simpaticoso?
- lugares interessantes a visitar?
- a ver sem falta?
- vamos para um hotel 3 estrelas... pergunta, 3 estrelas por là será a mesma coisa que 3 estrelas em portugal? ou corro o risco de vers bichos nao convidados no quarto????
- mais alguma informaçao?????

De resto, é preciso visa ou o passaporte chega?
Obrigada

Fernanda
Re: Malasia
29 de Janeiro de 2007 às 02:25
olá nanda,

estive na malásia em setembro de 2005...n fui a penang, visitei Kuala Lumpur, Malaca e Langkawui e ...adorei...
Quanto às questões q colocaste e q eu posso responder....bem...deuma forma geral os hoteis na malasia não são sumptuosos como nas caraíbas e o conceito de TI quase n existe ...valem sobretudo pela paisagem onde estão envoltos e pelas belas praias q fazem inveja a qualquer paraiso caribenho...
Eu estive num 5 estrelas...q para mim parecia um 4 estrelas... (em Langkawi) e no hotel era normal ver umas lagartixas nas paredes q toda a gente achava normal...eu não gostei nada...mas acabei por habituar-me...n sei como é em Penang.
quanto á moeda...eu levei dollars q depois troquei por ringits ( a moeda local)...mas se fosse agora teria levado os nossos euros pq valem bem mais...as compras lá fiz sempre em ringits...
Espero que gostes,

Dulce
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento