Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Village Natureza /Pipa
Enviada por CSCampos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Village Natureza /Pipa
11 de Dezembro de 2006 às 01:53
Olá a todos,

Queria saber se alguém já esteve neste hotel, se gostou do quarto, da comida, da praia,...

Queria tb saber se é seguro ir jantar a restaurantes a Pipa... (só para um casal).

boas viagens
Re: Village Natureza /Pipa
11 de Dezembro de 2006 às 03:59
Ola!

Eu estive em Pipa há 2 anos. Fiquei alojada no Hotel ao lado do Village Natureza, que é o Ponta do Madeiro.
Digo com certeza que estes dois hotéis são os melhores de Pipa. A sua localização é fantastica, porque são os unicos que ficam numa escarpa em cima da Praia "Baía dos Golfinhos". Esta praia é a melhor de Pipa.

De manhã bem cedo podes descer as escadas do hotel até à praia e assistires a um espectáculo muito bonito: Os golfinhos vêm quase até à margem para se alimentarem. Podes nadar perto deles!
O hotel onde fiquei era excelente. Principalmente a comida. Recordo até hoje os pequenos-almoços!

Havia um casal que conhecemos que estavam no Village. É tão bom ou melhor que o Ponta do Madeiro. Vale mesmo a pena!
Pipa é uma vila segura. Não tenhas receio!
O Hotel tem transporte ao fim da tarde para o centro de Pipa (que dista mais ou menos 3 Km do Hotel) e depois à hora marcada trazem-te de volta ao Hotel.

Verás que vai muita gente, muitos casais jantar a Pipa. Não há qq. problema!
Os restaurantes são bons, as pessoas simpáticas, e existe muito movimento! O ambiente nocturno é muito giro...muito hippie...!

Mais alguma informação é só dizer!
12 de Dezembro de 2006 às 05:12
Certo,...

Na agencia falaram-me na possibilidade de ir com MP ou PC, acha que vale a pena? é que relativamente a APA são cerca de 300€...

Se os preços forem como em Arraial da Ajuda penso que não é preciso quase nem metade para alimentação...

obrigada
13 de Dezembro de 2006 às 07:52
Olá!
Estive no Village Natureza em Abril deste ano.
Adorei Pipa, adorei o Hotel e seguramente é o melhor para ficra em Pipa, pela localização (tal como o Ponta do Madeiro); O hotel, conforme o nome é mesmo mt "natura", vive-se nitidamente em consonância com a Natureza e tem mt charme. Os quartos não têm requinte, mas são agradáveis e estão de acordo com todo o ambiente.
Acontece q o hotel está na melhor praia, onde de facto, como disse a Marta, os golfinhos se vêem todos os dias. Parece um sonho tê-los ali tão ao pé,...quando os turistas que estão hospedados noutras vilas / cidades fazem tour's a Pipa é na praia do Hotel q ficam durante o dia.

Pipa não é nenhuma "pexinxa" para jantar, mas é sem duvida um momento de alegria ir jantar à vila, em que nunca senti qualquer insegurança e andava sempre super descontraida. Os brasileiros (de Pipa) são super simpáticos, mt "boa onda", bom astral. Come-se por cerca de 10.00€ em média. Aconselho o "Água na boca", o "Rancho da Pipa", e apesar de não ter sido o melhor mas mt gente aprecia: "Panela de barro".

No brail em podendo haver contacto com a cultura, com "as gentes", acho qúe é uma perda ficar à noite no hotel, sem conhecer uma ruazinha fantástica cheia de charme.
Mais qualquer coisa,... é só perguntar.
Boa viagem!

PS: aproveito para perguntar em que hotel e ficou em Arraial da Ajuda e se gostou. Obrigada.

13 de Dezembro de 2006 às 08:12
Ola novamente,

Como diz a Rita, Pipa não é uma pechincha para fazer refeições. No entanto, vale bem a pena sentir o ambiente ao ir até lá para jantar...é como que um ritual de todos os que estão nos hotéis!
O preço ronda os 10€...é verdade!
Relativamente a restaurantes indico para alem do Rancho da pipa e do Panela de Barro, um Italiano (que nao me lembro do nome) que fica quase no fim da Rua principal do lado esquerdo...tem um espaço exterior com mesas compridas.Comi lá a melhor lasanha que já provei em qualquer lugar!!
Eu fui em APA. Penso que compensa...os Peq.Almoços são muito substanciais e ficavamos sem almocar até às 13h/14h. às vezes comíamos no bar da Praia do Village, que é bom, e não é caro...tipo Snack.
Só ao jantar é que íamos à vila.
Até porque se fizer algumas excursões vai almoçar no percurso, por isso acho que esses 300€ de extra por MP pode aplicá-los em alguns passeios que poderá fazer, aproveite. O passeio de buggy litoral Norte é fantastico e o Litoral Sul um espanto!
Tem ainda uma visita a uma fazenda que é giro!
O Jantar típico considero que não compensou pelo preço....

Mais alguma informação estou disponivel!

Já agora...quando vai?
14 de Dezembro de 2006 às 05:35
Olá,

eu e o meu marido estivemos em Pipa no inicio de Setembro, em lua de mel, ficámos no Village Natureza. Simplesmente ADORÁMOS. é o melhor hotel em Pipa, tem uma vista espectacular e o ambinete é 5 estrelas, os pequenos almoços ainda hoje recordamos.

Andámos a nadar perto dos golfinhos, andámos de caiaque, fizemos buggy, sky bunda, aerobunda, fizemos o passeio à fazenda jardim...tudo muito bom, só de falar já fico com saudades.

quanto a segurança, não há motivo para preocupações, em Pipa sentiamo-nos mais seguros do que em algumas cidades do nosso país.

os dias lá passados foram do melhor, muita natureza, muitas excurssões, muita praia, simplesmente 5 estrelas!!!!

se quiser saber mais alguma informação é só perguntar, se quiser que lhe mande fotos de Pipa ou dos passeios é só indicar-me o seu mail.

divirtam-se.

02 de Janeiro de 2007 às 06:06
Sofia

Gostava que me enviasse umas fotos para o meu e-mail: filipefsax@zmail.pt

Eu quero ir em Maio. Acha q o tempo nessa altura é bom?

FT
02 de Janeiro de 2007 às 11:33
Olá Sofia!

Já agora se não for pedir muito aproveitavas a boleia e enviavas para mim também...muito obrigada, e desculpa ao abuso :-)

celiamariareis@gmail.com
01 de Fevereiro de 2007 às 07:45
Boas a todos

Tambem estive em Pipa recentemente e em Natal outra semana,quem precisse de dicas ou fotos basta pedir

Beijocas
19 de Julho de 2007 às 01:19
Olá a todos!

Será que alguém me podia dizer qual o preço médio de algumas das excursões em Pipa.

E qual será o hotel que fica mais perto da praia? Sem ter de descer 200 degraus....

Como é o Hotel Tiu lagoa?

Obrigado a todos,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento