Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
CARAÍBAS EM ABRIL!!!
Enviada por chilo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CARAÍBAS EM ABRIL!!!
12 de Dezembro de 2006 às 05:49
Estou a pensar em ir`ao México, Cuba ou Republica na semana após a ~Páscoa em 2007 - 9 de Abril - e gostaria que se alguém já foi lá nessa mesma altura, se tem alguma ideia se as promoções valiam a pena e se existiam alternativas de hoteis. obrigado pela ajuda a todos os viajantes!
Re: CARAÍBAS EM ABRIL!!!
27 de Dezembro de 2006 às 11:52
Olá!

A época a seguir à Páscoa é óptima para viajar pois trata-se de um período em que normalmente surjem as promoções. Mas o ideal é o mês de Maio visto muita gente aproveitar também o feriado de 25 de Abril para viajar. É apenas um dia na semana de trabalho, mas ainda causa algum impacto.
Estive na Riviera Maya em Abril de 2003 (no período de férias escolares) e em Cuba em Abril de 2006 (também no mesmo período) e, quanto à meteorologia não há grandes flutuações em relação ao mês de Julho, época em que estive na República, já em 2002. Não senti de facto grandes diferenças: sol, calor, mar com temperaturas super apelativas, enfim, a receita para umas férias inesquecíveis na praia.
Quanto às promoções, julgo que aparecerão logo na semana após a Páscoa, estilo last minute, para a semana seguinte. Na semana imediatamente a seguir à Páscoa também as há, mas os preços, como calcula, são superiores aos das semanas seguintes.
Quanto a alojamento, tudo depende daquilo que se procura...
Em Punta Cana, com uma relação qualidade preço incrível, estive no Catalónia Bavaro Resort. Os restantes não conheço mas deste gostei imenso. Fiquei também com excelente inpressão do Paradisus mas, além de praticar preços mais elevados, é um dos mais requisitados (ou seja, esgota a capacidade mais facilmente, sobretudo na época em questão).
Na Riviera Maya, qualquer hotel da cadeia Palace Resorts é fantástico. Mas carotes!
Em Cuba, estive no Tryp Habana Libre em Havana (gostei imenso mas se poder espreite o Hotel Nacional, uma referência na cidade). Em Varadero fiiquei alojada no Barceló SolyMar, nos bungalows. Trata-se de uma moradia em duplex, com cozinha, sala e wc no rés-do-chão e suite no 1º andar. Muito agradável e significativamente melhor que os apartamentos do edifício principal.
Qualquer um destes destinos tem muita oferta em termos de alojamento, é só uma questão de pesquisar e procurar qual o que melhor se adapta às suas exigências!
Caso precise de qualquer outro esclarecimento, é só dizer!
Boa viagem!

Filipa Ferreira.
27 de Dezembro de 2006 às 12:03
Olá a todos,

Estive na República Dominicana em Abril, o tempo estava excelente.

Quanto ao hotel fiquei num Bahia principe, e gostei muito, tb no méxico fiquei num hotel desta cadeia e gostei muito.

Estes hoteis pertencem à Soltour, na página da Internet deles costuman ter promoções com antecedência, com a vantagem para quem crianças com menos de 12 anos na maioria das vezes não pagam.

Penso que qualquer destino das caraíbas abril é uma boa altura a visitar.
27 de Dezembro de 2006 às 12:05
Olá!
Já agora, será que se esperar até ao mês de Março conseguirei preços interessantes para a Riviera Maya na semana de 26 a 2 de Abril?
Estou a pensar viajar nessa semana, mesmo antes da da Páscoa mas se calhar devo esperar até algumas semanas, ver dias, antes dessa data.
O que acham?
Obrigada!

Sandra

P.S: Desculpe Chilo por ter usado o seu post para colocar as minhas dúvidas.
06 de Janeiro de 2007 às 09:33
Bom dia,

Antes de mais desejo um bom ano 2007!!!!

Relativamente à v/ dúvida, a Páscoa é sem dúvida época alta e após a passagem destas épocas, surgem sempre ofertas... Normalmente as ofertas mais tentadoras são sempre a sair de Madrid, que mesmo com a deslocação até lá vale a pena, em termos monetários... Uma sugestão pode aproveitar as "low costs" (Ryanair.com) que neste momento tem voos para Madrid!!!
Seguem aqui alguns sites que poedrá consultar as novas ofertas, relembro que os sites em questão são diariamente actualizados:
www.solplan.es ou .pt
www.iberojet.es ou .pt
www.ofertasdeviagens.com

Estarei à v/ disposição para qualquer informação.

Com os melhores cumprimentos,
Marlene Osório
(Agência Star Arrábida Shopping)

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento