Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
DUBLIN - opiniões p.f.
Enviada por sergiomf 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
DUBLIN - opiniões p.f.
13 de Dezembro de 2006 às 02:55
Estou a pensar visitar Dublin na Primavera do proximo ano.

Agradeço as vossas ideias e sugestões principalmente em relação a Hoteis onde ficar.
Vou reservar tudo à minha conta, por isso as vossas opinioes são fundamentais!

Obrigada desde já a todos!
Re: DUBLIN - opiniões p.f.
14 de Dezembro de 2006 às 12:14
Ola Marta!

O centro de Dublin e bastante pequeno, pelo que 2 dias sao suficientes para conheceres a cidade.

Se optares por ires mais dias, podes fazer alguns passeios, como ires as Wicklow Mountains:

[www.discoverdublin.ie]

Tambem podes alugar um carro e visitares os arredores, ou ires ate Galway ou Cork.

Quanto aos hoteis, ha bastante escolha. Podes optar por ficar em O'Connell Street, mais central do que isso nao existe!!!

Envio um link, que julgo te ira ajudar bastante:

[www.discoverireland.com]

So mais uma coisa: tens voos directos pela TAP ou pela Aer Lingus (companhia irlandesa de low cost).

Se puder ajudar em mais alguma coisa, dispoe!
Marta
14 de Dezembro de 2006 às 03:26
Obrigada pelas indicações Marta!

Eu consultei preços pela Ryanair e consegui viagem ida e volta para 2 pax por 179,60€ . Baratissímo! Ainda nao reservei.
Mas se dizes que o centro é muito pequeno talvez reduza o numero de dias da estadia...Tinha pensado em 5 dias...Assim, se diminuir ao alojamento consigo poupar algum dinheiro para as ferias maiores. Era só para ser uma "escapadinha", entendes?
Vou consultar os sites que me enviaste e depois se precisar contacto-te.
Ja agora...é muito caro fazer refeições por la?
E vale a pena conhecer a cidade, ou achas que há melhores alternativas? A Ryanair tinha igulamente preços muito bons para Paris...e eu tb nao conheço. Que te parece??

Obrigada mais uma vez!
15 de Dezembro de 2006 às 10:12
Ola!

Eu sou um bocadinho suspeita para falar de Dublin... porque estou ca a morar desde Setembro!!!

Sinceramente, a cidade e amorosa, vale a pena conhecer. Para conhecer Dublin, e suficiente vires numa sexta e voltares numa segunda (fim-de-semana prolongado).Mas, como te disse, mais do que o centro, tambem vale a pena fazeres passeios nos arredores, porque existem sitios encantadores que se podem visitar em excursoes.

A Ryannair tem voos directos desde o Porto e Faro, a Aer Lingus faz desde Lisboa. Efectivamente, os precos sao fantasticos!!!

Quanto aos precos das refeicos, ha para todas as bolsas, mas come-se bem por precos razoaveis.

Relativamente a estares indecisa relativamente a conhecer Dublin ou Paris, aquilo que te posso dizer e que uma cidade nao tem nada a ver com a outra... Paris e uma cidade absolutamente magnifica, com imensos monumentos para visitas... Por outro lado Dublin, com muito menos sitios para conhecer, tem uma vida fantastica! As pessoas sao muito afaveis com os estrangeiros, coisa que certamente nao encontraras em Franca (eu, pelo menos, nao encontrei...). Vale a pena conhecer ambas as cidades, por motivos diferentes!

Se precisares de mais alguma dica, diz!

Marta
P.S. Desculpa a falta de acentuacao...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento