Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bora-Bora o meu sonho
Enviada por António Dias 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bora-Bora o meu sonho
18 de Dezembro de 2006 às 04:14
Não sei quando vai ser mas seguramente que brevemente lá irei.
Gostava de saber tudo o que for possivel sobre uma viagem a Bora-Bora:
A melhor época do ano para ir
Quanto custa um bom hotel
Que tipo de regimes eles praticam
Que operadores trabalham este destino em Portugal
Como é a viagem
Que roupa levar
Onde obter mais informações
Há algum inconveniente em levar crianças
Quanto e que moeda levar
Enfim agradeço a quem já lá tenha ido todo o tipo de informações
Re: Bora-Bora o meu sonho
20 de Dezembro de 2006 às 08:50
Olá

A polinesia Francesa é realmente o melhor destino de férias que qualquer pessoa pode querer....

A melhor época do ano para ir são..............TODAS

Quando lá fui fui através do operador Quadrante e correu tudo bem. Eu fiz o percurso com paragem e dormida em L.A ( para a viagem não se tornar tão cansativa) , o que tornou o valor um bocadinho + alto. Mas sem fazeres paragem ó percurso é o seguinte: Lisboa - Paris - Thaiti (Papetee) , depois segues para a ilha que queres ; no teu caso parece que preferes Bora-Bora.

Eu também fiquei em Bora-Bora, mas depois em excursões conheci as ilhas todas.

Atenção é melhor ir em sistema de Tudo incluido, uma vez que lá é tudo muito caro, especialmente a alimentação e as bebidas. Atenção aos preços expostos nos catalogos, uma vez que só contemplam o alojamento ( nem sequer o P.A.) Depois tem que se incluir as refeições e atenção que o preço a incluir é diário. Atenção também que se quiseres ficar num bungalo sobre a agua tb tens que pagar um suplemnto diario.

Podes levar crianças contigo, mas a viagem é muito cansativa para elas e não sei se será o melhor destino para elas apreciarem Há destinos mtº mais perto e mtº bons para elas.

O clima é tropical e c/ temperaturas mtº agradaveis

Moedas: DOLARES, DOLARES, DOLARES..........

Enfim por 10 dias neste paraiso paguei a módica quantia de +- 4800 € por pessoa ( sem contar com o descanso que fiz em LA e que paguei à parte) e sem contar com as despesas pessoais..

Boa viagem
Re: Bora-Bora o meu sonho
20 de Dezembro de 2006 às 11:04
Olá!
Eu também fui uma das priveligiadas que conheceu Bora Bora. Foi no ano passado, em lua-de-mel. Não tenho grande coisa a dizer visto a Maria já ter dito tudo! Concordo plenamente com ela, em tudo o que disse.
Quanto ao preço da viagem, eu paguei menos porque fui pelo Club Med francês (não falam só francês, também têm operadores que falam inglês). Reservei através da net e por telefone, tudo, e não tive qualquer problema. Quando cheguei ao aeroporto C.D.G (Paris) foi só levantar os bilhetes. No total, com Pensão Completa, (sem passeios), 3000€ por pessoa, já com a viagem de Tahiti para Bora Bora de avião (pequeno). A partida, claro, foi de Paris. Tivemos que pagar a viagem de Lisboa para Paris à parte mas como apagámos preços bons não agravou o preço.
Sem dúvida que é o paraíso! São pessoas impecáveis, simpáticas, acolhedoras, divertidas... A Polinésia é mesmo o paraíso na terra ... Que saudades que eu tenho!!!!
Espero ter ajudado um bocadinho.
Mais alguma coisa, disponha.
Sandra
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento