Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hoteis em Londres
Enviada por NP 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hoteis em Londres
03 de Janeiro de 2007 às 12:34
Olá,

Preciso p. favor que me ajudem a encontrar um Hotel razoável e não muito caro em Londres, será possível??

Obrigada

NP
Re: Hoteis em Londres
03 de Janeiro de 2007 às 01:51
Olá,

recomendo o Hotel Henry VIII, é um 3 estrelas, nada de luxos mas mto higiénico e o pessoal é uma simpatia, , e como aqui o hotel é mesmo só p/ dormir, p/ além disso esta mto bem situado em Bayswater mto perto do Hyde Park, quando lá estive em junho nunca usei os transportes, fizemos tudo a pé.
Se precisar de + info. disponha.
04 de Janeiro de 2007 às 05:34
Olá

Pode consultar o site

www.bookings.net
Onde tem as indicações todas, incluindo fotografias e mapas

se quiser fazer a reserva lá posso lhe dizer que funciona muito bem, eu já utilizei para o país e tenho um familiar que utiliza para o estrangeiro tb.

boas viagens
06 de Janeiro de 2007 às 09:38
Bom dia,

Se precisar de uma ajudinha de uma agente de viagens, tem aqui o contacto e poderá contar com a n/ colaboração.

Estive em Londres em Setembro 2006, posso também lhe dar algumas dicas...

Com os melhores cumprimentos,
Marlene Osório
(Agência Star Arrábida Shopping)

08 de Janeiro de 2007 às 05:26
Olá!

Como agente de viagens gostava de saber qual é a sua opinião em relação ás companhias Low cost, se o preço compensa, por ex para 2 pessoas irem a londres por 4 dias por ex.

Eu já fiz a simulação em alguns sites dessas companhias e ás vezes fico na duvida, porque a somar ao preço barato da viagem da avião temos sempre que somar mais qq coisita e ainda temos o problema da delocação entre o aeroporto que muitas vezes não é muito central e para além disso temos que somar o hotel que mesmo sendo barato custa sempre algo porque estamos em londres por ex.

Será que um pacote para 2 pessoas tipo avião+hotel não ficará mais ou menos ao mesmo preço?

faço a mesma pergunta para quem já tenha esta experiencia
09 de Janeiro de 2007 às 08:51
Bom dia,

Desculpe só responder agora, mas encontrei-me de folga!!!

A minha opinião às low cost, acabam por compensar, se conseguir uma boa tarifa. Eu falo por experiência própria, que estive em Londres em Setembro de 2006 e comprei as coisas à parte, o total que eu gastei em Avião + autocarro do aeroporto até à estação de Liverpool Street + alojamento (total de 4 noites) = € 250,00, isto normalmente é o valor base sem taxas de aeroporto de um pacote de 3 noites. A viagem do aeroporto de Stansted até à estação mencionada dura sensivelmente 40 a 45 minutos e acredite que é uma viagem até interessante e nada cansativa.

De qualquer forma temos uma oferta para Londres válida até Março, poderá visualizá-la em www.iberojet.pt, se pretender posso fazer uma simulação.

Mais alguma dúvida, disponha...

Cumptos,
Marlene Osório
(Star Arrábida Shopping)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento