Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel na Plaia del Carmen
Enviada por Sandra I 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel na Plaia del Carmen
06 de Janeiro de 2007 às 08:35
Olá!
Já ouvi maravilhas dos Bahia Principe, sobretudo do Akumal mas não são na Playa del Carmen. Acham que é preferível ficar num hotel nessa praia? Ou basta ir visitar a Plaia del Carmen 1 dia tendo em conta que a dos Bahia é boa?Já gora, aconselham algum na palya del carmen? Eu sei que os Riu parecem bons mas são um pouco desviados da praia +/- 3 KM. alguém conhece por exemplo o Sandos Caracol Beach?
Obrigada, desde já, pela ajuda.
sandra
Re: Hotel na Plaia del Carmen
07 de Janeiro de 2007 às 09:01
Bom dia,

Os Bahia Principe são sem dúvida muito bons e pode a partir deles fazer uma visita até Playa del Carmen.
No entanto, se preferir ficar em Playa del Carmen os Riu são também muito bons tendo uma localização privilegiada, pois a partir daí existem ligações estupendas com a ilha Cozumel e com os lugares mais importantes da península do Yucatán e das suas cidades arqueológicas. De facto, existem pelo menos 2 hotéis que são um pouco afastados da praia, caso do Hotel Riu Lupita (3,5km) e Hotel Riu Tequilla (800m), este último é considerado o hotel mais bonito da cadeia. Dispõem também do Hotel Riu Yucatan e do Playacar... Qualquer um destes acredito que ficaria bem alojada e usufruindo de "24h All Inclusive by Riu".

Quanto ao Sandos Caracol Beach, tive uns clientes, que gostaram do hotel e um colega meu que já esteve no México a trabalho, informou-me que o hotel é bastante simpático.

Se necessitar de mais alguma informação, poderá contar com a minha colaboração.

Com os melhores cumprimentos,
Marlene Osório
Agência Star Arrábida Shopping
E-mail: marlene.osorio@starviagens.pt
08 de Janeiro de 2007 às 08:48

Sandra,

Playa del Carmen é mais para comprar e animação, a praia propriamente dita, é muito movimentada.

Os bahia principe são realmente muitos bons e tb tem optimos acessos. Demora cerca de 30/40 minutos até playa del carmen.
08 de Janeiro de 2007 às 11:07
BEM EU FALO COM CONHECIMENTO DE CAUSA TIVE EM PLAYA DEL CARMEN EM AGOSTO.DESDE JÁ O HOTEL MELHOR EM PLAY É O IBEROSTAR QUETZAL EU ESTIVE LÁ O HOTEL É LINDISSIMO DE UM VERDE LUXURIANTE PESSOAL AGRADAVEL E EM TERMOS DE AMBIENTE PARA AGOSTO AQUILO QUE VI É DOS MAIS BEM FREQUENTADOS.QUANTO A PRAIA NÃO A PALAVRAS PARA A LIMPEZA DA PRAIA E O AZUL DA AGUA!TEM UM AREAL ENORME PARA DAR OS BOMS PASSEIOS A PÉ. O MAL DE OUTROS HOTEIS NA RIVIERA E PODE COMPROVAR ATRAVES DO TRIPADVISOR É A EXISTENCIA DE ROCHAS NA FRENTE DA PRAIA DO HOTEL O QUE NO QUETZAL NÃO ACONTECE.
O HOTEL FICA DENTRO DE UM COMPLEXO TIPO QUINTA DO LAGO LÁ ESTÃO AS CASAS DOS RICAÇOS DE MIAMI E AFIMS,TUDO MUITO LIMPO E XEIO DE LUXO.
O CENTRO DE PLAYA FICA A 5 DOLARES DE DISTANCIA DO HOTEL POR TAXI UMA NINHARIA TEM LÁ BOAS LOJAS A BODEGUITA DEL MEDIO HAGEN DAAZ UM CENTRO COMERCIAL A CANCUN.
QUALQUER COISA DISPONHA
08 de Janeiro de 2007 às 06:33
Já agora, aconselham o passeio à ilha Cozumel? A Chichen Itza e a Xcaret conto ir agora à ilha n sei. O que acham? Vale a pena?
E quanto à duração dos passeios, sabem se é o dia todo, o preço.
Obrigada
09 de Janeiro de 2007 às 08:44
Olá,

eu estive em Cozumel, é uma ilha cheia de lojas p/ compras, parti de lá p/ fazer o passeio de submarino, p/ ver o fundo do mar, peixes e corais um espectáculo.
Em relação a preços é carote rondam todos p/ cima de 60 dólares por pessoa.
A de Cozumel chegamos ao hotel a meio da tarde;
Chichen Itza é a q fica + longe (+ de 2 horas de autocarro) é o dia inteiro;
Xcaret tem a opção de dia inteiro ou poder vir almoçar ao hotel e voltar, eu aconselho a de dia inteiro pq o parque tem imensas coisas p/ ver e fazer, e depois tem um espectáculo nocturno q é qq coisa de extraordinário.
Espero ter ajudado.
Boas escolhas.
09 de Janeiro de 2007 às 09:56
Viva! Tenho uma amiga que esteve na Riviera e foi a Conzumel na altura que tinha passado um furacão, mas apesar disso achou que vale a pena, é uma ilha muito bonita. Ela diz que é imperdível é Chichen Itza (ficar para o espectáculo nocturno), Xcaret, Tulum e se possível Xel-Ha.
09 de Janeiro de 2007 às 12:02
Olá Carla, se não for pedir muito poderia dizer-me em que hotel ficou e se aconselha? Estou muito indecisa quanto a isso. Embora ainda vá esperar algum tempo para reservar a viagem pois quero ver as promoções que se avisinham, gostaria de ter mais algumas dicas. Sei que os Bahía Principe são excelentes mas estou longe de tudo; e os Riu também me disseram que são bons e mais perto dos locais a visitar...
Obrigada pela ajuda
09 de Janeiro de 2007 às 03:01
Viva,

eu fiquei no Iberostar Paraiso Del Mar, o hotel era excelente em todos os aspectos(www.iberostar.com), tinha + 2 unidades hoteleiras juntas e na altura Set.2004 estavam a construir outro dentro do mesmo resort q eu penso q ja esteja concluído.
Na altura tinham um autocarro gratuito e diário p/ a Playa del Carmen, acho q isso mantêm-se pelo q li, mas podes sempre consultar o site, e ali existe um terminal de autocarros p/ todo o lado, (Xcaret, Xel-Ha,Cichen Itza,Tulum, Cancun, etc), p/ Chichen Itza n aconselho pq a viagem é mto longa e Xcaret tb n pq se sai mto de noite de lá, agora em relação a Tulum , Xel-Ha ou Cancun q é mto + perto podes sempre aproveitar. Eu fiz isso em relação a Cancun(eram cerca de +-30km)sem problema nenhum, e fui visitar a verdadeira Cancun, onde eles vivem e o famoso mercado.
Se precisares de + info dispõe.
10 de Janeiro de 2007 às 11:22
Obrigada a todos pela ajuda. Foi muito preciosa. Agora já consigo restringir a minha escolha a poucos hotéis. Vamos ver qual a melhor solução!Espero que não se importem que eu volte a chatear se necessitar! :0)
Boas viagens para todos,
Sandra
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento