Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
CUBA - Varadero
Enviada por César Santos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CUBA - Varadero
07 de Janeiro de 2007 às 03:20
P.F. alguém conhece ou tem opinião sobre o Hotel Barlovento (em promoção) em Varadero?
Re: CUBA - Varadero
09 de Janeiro de 2007 às 09:22
Bom dia,

Em Cuba, o que se aconselha são os Hoteis da Cadeia Sol/Mélia, Ibeberostar ou Riu... Mesmo estes por vezes não têm a mesma fibra que têm noutros destinos!!!

Nesta situação, mas vale dar mais um bocadinho e ficar num bom hotel.

Qualquer coisa dúvida, disponha...

Cumptos,
Marlene Osório
(Agência Star Arrábida Shopping)
09 de Janeiro de 2007 às 09:51
É verdade que apesar destas serem boas cadeias de hoteis noutros locais, em Cuba são um bocadinho inferiores. O melhor é o Paradisus, se puder dispor escolha esse. O Iberostar Varadero é muito bom assim como os Melia. Os RIU na R.Dominicana e no México são fantásticos mas em Cuba não sei. Boa escolha!
09 de Janeiro de 2007 às 10:34
Viva,

tanto na Riviera Maya, c/ em Cuba e na R.dominicana, fiquei na cadeia Iberostar e foi sempre mto bom, sei q são um bocado + carotes, mas se calhar vale a pena, na mimha opinião é claro e depois depende dos € q se querem e podem gastar.
Boas escolhas.
11 de Janeiro de 2007 às 10:39
Olá
Já estive em varadero por 2 vezes e optei sempre pelo hotel Arenas Doradas. Adorei!!!

os jardins são óptimos, o pessoal espectacular, a comida boa e está mesmo em cima da praia.... Podes ir à praia dar um mergulho e a seguir dares outro mergulho já na piscina do hotel....

Boas viagens
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento