Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba - 2ª. vez em Varadero, que Hotel?
Enviada por Helia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba - 2ª. vez em Varadero, que Hotel?
11 de Janeiro de 2007 às 12:30
Em Março ou Abril estou a pensar em ir de férias para Cuba; será a minha 2ª vez neste pais e gostaria que me dessem uma ajuda em relação ao Hotel; estava a pensar no Melia Varadero. Alguém já lá esteve? Qual a relação preço / qualidade?

Da primeira vez fiz um combinado 2 noites e Havana e 5 em Varadero. Fiquei no Trip Habana Libre e no Sol Sirenas Coral ( este ultimo não aconselho, serviço e infraestruturas muito pobres!). Mas desta vez pretendo apenas Varadero.

Boas Viagens e férias....
Re: Cuba - 2ª. vez em Varadero, que Hotel?
11 de Janeiro de 2007 às 12:57
Olá! Os Meliá são muito bons, dos melhores, mas se não houver "entraves" económicos escolha o Paradisus (o melhor e mais caro) ou Iberostar Varadero.
Quando fui a Varadero não fiquei nos Meliá porque na altura não tinham regime TI, mas tenho informação de serem muito bons.
Boa escolha e boas férias.
11 de Janeiro de 2007 às 01:41
Olá,

recomendo-lhe o Iberostar Varadero, foi onde fiquei e é excelente em todos os aspectos (www.iberostar.com).
Boas escolhas.
11 de Janeiro de 2007 às 04:19
Olá!

Eu também estive no Iberostar varadero e recomendo é excelente, nas infraestruturas, na comida, na animação e na simpatia do pessoal, o paradisus fica ao lado, é um pouco mais caro e não sei se vale a diferença, porque nós fomos lá a pé pela praia e não me pareceu muito melhor, mas sem duvida é bom.

Pode ver opiniões e fotografias no tripadvisor
11 de Janeiro de 2007 às 06:34
ola

Estive em cuba em 2003, e fiquei no TRYP PENINSULA ( grupo Melia ), gostei mas nao achei nada de especial, tive amigos que ficaram no Iberostar Varadero e adoraram e eles costumam ser muito exigentes na qualidade, e pelas opinioes aqui no forum deve ser mesmo o melhor relaçao preço/qualidade em Varadero.

Em relação ao Melia Varadero, posso dizer que os portugueses que foram na mesma viagem nao gostaram.

O Paradisus Varadero é muito bom tambem, mas muito mais caro, já agora informo que já existe outro Paradisus em Varadero, se chama Paradisus Princesa del Mar, é o antigo Sandals Princesa de Mar, e tem a particularidade de só admitir casais mistos e maiores de 18 anos.

boas ferias.
12 de Janeiro de 2007 às 10:32
Provavelmente irei optar pelo Iberostar Varadero pois as opiniões que tenho lido no tripadvisor são muito boas, praticamente sem excepções...! E tal como me diz os portugueses que ficaram no melia não gostaram ao contrario dos que ficaram no Iberostar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento