Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel Globalia Varadero 1920 / Bahia Principe Varadero?
Enviada por Helia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel Globalia Varadero 1920 / Bahia Principe Varadero?
11 de Janeiro de 2007 às 02:31
Estive a ler algumas opiniões no Trip Advisor acerca deste Hotel e são bastante contraditórias; uns falam de um verdadeiro paraíso outros do pior hotel onde já estiveram.
Alguém esteve neste hotel recentemente? Percebi que este Globalia era antes o Bahia Principe de Varadero. Por acaso tenho me questionado do porquê da cadeia de Hoteis Bahia Principe não investir em Cuba; é que existem tantos hoteis BI nas Caraibas e em Cuba nenhum...? Será que o regime de Fidel não os deixa... LOL
Re: Hotel Globalia Varadero 1920 / Bahia Principe Varadero?
11 de Janeiro de 2007 às 06:20
ola

O actual Globalia Varadero 1920, como o Globalia Panorama ( antigo LTI Panorama ) em Havana, sao hoteis de um grupo cubano chamado GAVIOTA e cedem a exploraçao dos mesmos a outros grupos Hoteleiros, já foi Hotel Bahia Principe Varadero e no ano passado chamava-se Hotel Playa Varadero 1920, o Grupo Pinero ( donos dos Bahia Principe ) nao se deu bem e deixou a gestao, se fosse um Hotel mesmo deles com certeza que ainda havia Hotel Bahia Principe Varadero.
Re: Hotel Globalia Varadero 1920 / Bahia Principe Varadero?
11 de Janeiro de 2007 às 08:38
Olá!

Eu estive em Varadero em Setembro de 2004, no hotel Bahia Principe. Há já algum tempo que me interrogava o que seria feito desse hotel, uma vez que nunca mais o vi em folhetos nem em comentários aqui no fórum...bom, fiquei esclarecida e ainda bem! Relativamente à minha estadia nessa época, posso informar de que adorei o hotel! Era relativamente pequeno, mas muito bem decorado, e confortável. Funcionava muito bem, a animação e a discoteca eram muito boas e a comida também. A maioria dos quartos localizam-se voltados para o mar, a praia era muito sossegada, e o serviço de praia muito bom! A discoteca era muito animada e passavam essencialmente musica cubana. Por ter gostado tanto desse hotel, acabei por escolher a mesma cadeia B Principe no ano seguinte, quando foi a Punta Cana. Conclusão: não tinha nada a ver! O hotel era enorme, nada simpático, vocacionado para turismo em massa. A discoteca passava musicas que não tinham nada a ver com as caraibas e ainda por cima estavam sempre a passar aquelas musicas irritantes da cadeia bahia principe, já enjoava!!! Acho que também o facto de os Cubanos serem um povo de longe mais simpático e muito mais bem formado do que os republicanos fizeram com que a minha estadia se tenha tornado mais agradável no primeiro hotel. E gostos são gostos...eu pessoalmente não gosto de hoteis grandiosos, acho que são pouco praticos e nada acolhedores... A propósito do grupe Gaviota, fiz as minhas escursões com eles e adorei!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento