Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Terra Brasil/Netviagens
Enviada por CSCampos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Terra Brasil/Netviagens
12 de Janeiro de 2007 às 08:04
Olá a todos!

Alguém já viajou através do operador Terra Brasil ou fez reservas através do site da netviagens?

Gostava de recolher informações sobre como correu a viagem...

Obrigada
Re: Terra Brasil/Netviagens
12 de Janeiro de 2007 às 08:13
Eu ja viajei pela TerraBrasil - Estive 16 dias em Pipa com este operador. Correu bem.
Comprei ha 4 anos uma viagem para a Madeira de 10 dias com estadia, numa promoção NetViagens. Ficou baratissima porque foi mesmo "em cima da hora". A documentação foi entregue em minha casa por um estafeta de uma empresa transportadora. O pagamento foi feito quando reservei via Tansferencia Bancaria. Eles deram-me os dados quando liguei para lá.
Correu tudo bem.
12 de Janeiro de 2007 às 09:59

Bom dia,

Também já estive em PIPA pela terrabrasil e correu tudo bem!

Cumprimentos
12 de Janeiro de 2007 às 10:52
Olá!

Eu viajei com a terrabrasil em Out. de 2006, fui a Arraial d'Ajuda. Tudo correu bem excepto o regresso pois o voo atrasou cerca de oito horas, por acaso não houve problema de maior porque a dona da Pousada onde estavamos alojados soube desse facto a tempo de não nos deixar partir para o aeroprto, e teve a gentileza de nos ceder os quartos praticamente até à hora da partida, o que se traduziu em mais um dia de férias... A companhia aérea foi a BRA.
15 de Janeiro de 2007 às 04:15
Olá Célia!
por acaso na viagem a Pipa q vou fazer, penso q a companhia aerea é a BRA... sabe se é frequente os voos atrasarem? ou terá sido um caso pontual?
há mais alguém q já tenha viajado com esta companhia?

Obg.
15 de Janeiro de 2007 às 07:43
Os grupos que partiram antes e depois de nós também sofreram alguns atrasos, mas não tão demorados como o nosso. As queixas maiores tiveram a ver com escalas não programadas. Tudo isto apenas nos regressos. É assim, quem compra charters está sempre sujeito a imprevistos... e enquanto é no regresso, menos mal, eu da primeira vez que fui ao Brasil tive um atraso 12 horas, na ligação em Madrid, perdi um dos dois dias que deveria ter ficado no Rio de Janeiro.
16 de Janeiro de 2007 às 03:48
Sim de facto o voo faz escala em Fortaleza mas só no regresso!
Espero q corra td bem, vamos ver!! Dp conto... smiling smiley
01 de Fevereiro de 2007 às 07:38
Olá a todos

Entao é assim, a Terrabrasil é um dos melhores operadores para o Brasil. Tanto a nivel de qualidade de serviço cá e lá, como a nivel de valores.

Eu como agente de Viagens, quando vou para o Brasil é pela Terrabrasil que vou

Os voos serao BRA, é sao chaters normalissimos, em que a comida nao é nada má a bordo...
Quanto a atrasos, houveram sim, inclusive tive varios clientes que sofreram um atraso tanto cá em Lisboa como lá...e sinceramente digo-vos que foram atrasos de 5 a 7 Horas, mas no entanto ocorreram mais no Verao. E passo-vos a explicar porque...A BRA é uma companhia aerea que só ha cerca de 3 anos é que faz voos intercontinentais, e por essa altura estariam com problemas a nivel de um dos Avioes, no entanto a situaçao já esta regularizada ha algum tempo...E quanto aos meus Clientes que sofreram esses atrasos, foram reembolsados consoante a demora dos atrasos.

Fui em Outubro uma semana para Natal e outra para Pipa e nao tive qualquer atraso, a Companhia é boa, nao tive reazoes de queixa.
O voo para Lá, quem vai para Natal ou Pipa é directo, e leva cerca de 7 Horas, para cá faz escala em Recife, ficamos "trancados" cerca de uma hora dentro do Aviao.

Quem vá para Natal, o receptivo lá da TerraBrasil é a PapaTour...que sao muitos simpaticas todas, principalmente a Adriana...mas cuidado...vai andar atras de voçes até conseguir comprarem as excursoes todas se nao comprarem todas chama-vos " sem futuro" =)
Fiz alguma exursoes...no entanto recomentdo vivamente a do Buggy ás Dunas de Genipabu ( é a loucura), Se alguem quiser tenho Fotos...
Nao fiz a exursao a Pipa dado que ia para lá a 2º semana...no entanto que vá so para natal 1 semana, aconselho vivamente conhecerem Pipa..Sao cerca 1h30 ( uma pequena grande seca) mas vao entretidos a ver as pequenas cidades...uma cidade bastante engraçada que passam (nao me lembro o nome) mas as casas sao muitos pequeninas, e quando digo pequeninas, sao mesmo minimas no entanto tem todas uma parabolica enorme atribuida pelo Prefeito daquela zona, que viu o caso mal parado quando a media de filhos por casal ali eram cerca de 8/10 filhos, entao optou por oferecer uma parabolica para cada casa...

Tenho mil e uma dicas e Fotos Tambem para quem queira...

Espero ter ajudado

Beijocas
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 15

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento