Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
cabo verde em março
Enviada por Rui Brito 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cabo verde em março
15 de Janeiro de 2007 às 01:01
Pretendo ir em março ate á ilha do Sal com a minha companheira.
Gostava que me recomendassem qual o hotel a seleccionar, locais a visitar, onde fazer as refeições se for em regime de APA e tudo mais que possam considerar útil para esta escapadinha de uma semana.

obrigado
Re: cabo verde em março
15 de Janeiro de 2007 às 07:37
Olá!

Aconselho a escolher o Riu Funaná. Quando estive na Ilha do Sal fiquei hospedada no Oásis Novorizonte, que é mesmo ao lado, o Funaná estava quase pronto e pareceu-me ser um hotel com boas infraestruturas. A localização é a melhor, fica na praia de sta. Maria, e perto do centro. Eu fui com tudo incluido, e não estou arrependida pois não me pareceu haver grande escolha de restaurantes por perto, além disso a vida lá não é das mais baratas. Se gostar de sair à noite e quiser dar um pesinho de dança vá à disco/bar Pirata. Qdo lá estive era muito bem frequentado e a musica excelente. Quanto a visitas/escursões, a ilha conhece-se relativamente bem em apenas um dia, fiz o circuito recomendado com guia, onde experimentamos o banho nas salinas, e de resto não há mais nada de especial para ver/fazer, a não ser desfrutar da praia que é maravilhosa e da hospitalidade e simpatia dos caboverdianos. Pode andar a pé de dia ou de noite por todo o lado que é seguro. Desejos de excelentes férias!
17 de Janeiro de 2007 às 12:26
Olá Célia.
Agradeço-lhe as dicas que me deu e após uma pequena pesquisa do hotel recomendado em alguns programas de agências de viagens, constato que o valor final da viagem é um pouco "puxado" comparativamente a, por exemplo, Rep. Dominicana.
Na realidade procuro sol e praia e por mais uns € sempre se dá um salto até Punta Cana.
Quando se refere ao nível de vida na ilha do Sal diz que não é das mais baratas, além de que não há muita escolha relativa a restaurantes. No entanto, dos que existem o que recomenda?

Obrigado pela ajuda.
18 de Janeiro de 2007 às 10:25
Olá Rui! Eu sou suspeita para lhe dar uma opinião, pois devo ser das raras pessoas que não apreciou a viagem a Punta Cana. Sinceramente gostei mais da experiencia de viagem em Cabo Verde, o que não significa que seja considerada uma boa escolha no que diz respeito a qualidade/preço.

Relativamente à sua questão dos restaurantes, eu acabei por não fazer nenhuma refeição fora do hotel, uma vez que ia com tudo incluido, por isso lamento mas acerca disso não me poderei manifestar. Só almocei "fora" num dos passeios.

Boa escolha, e umas excelentes férias!
19 de Janeiro de 2007 às 10:55
Olá a todos,

A diferença é que cabo verde está à distancia de 3/4 horas de Lisboa, com 2 companhias aéreas a viajar diáriamente. Em Fins de semana prolongados, por exemplo, para quem gosta de sol e praia é o ideal.
Se tiver oportunidade vá aos 2 sitios.

Qualquer que seja a opção espero que se divirta muito.

Maria Pinto
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento