Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Urgente - Cruseiro+Playa Bavaro
Enviada por Sandra I 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Urgente - Cruseiro+Playa Bavaro
18 de Janeiro de 2007 às 12:09
Olá a todos! Tenho andado a pesquisar viagens para o México e eis que surgiu um segunda opção: Cruzeiro nas caraíbas com extensão a Palya Bavaro. Já alguém fez este tipo de cruzeiro?
Não sabemos muito bem o que nos espera pois nunca fizemos nenhum. Alguém sabe se o preço das excursões, quando compradas no cruzeiro, se tornam muito caras? Estamos muito indecisos pois parece uma boa oferta mas não queríamos chegar lá e ficar admirados com os preços dos passeios.
Preciso mesmo de saber se alguém já fez este tipo de viagem e se realmente compensa. Tenho até Domindo para me decidir.
Ajudem-me :0(
Re: Urgente - Cruseiro+Playa Bavaro
18 de Janeiro de 2007 às 01:13
Olá Sandra,

infelizmente ainda não tive oportunidade de fazer o cruzeiro.
Sei que deve ser expectacular, mas claro que, como em quase tudo, as excursões não deverão ser baratas.

Para ter mais ideias do que poderá encontrar envio o link de um forum de viagens espanhol que tem bastante informações acerca das caraibas, inclusivé de cruzeiros.

Eu costumo aceder a este forum muitas vezes. Os nossos vizinhos espanhois gostam muito de viajar e de partilhar as suas aventuras. Muitas vezes chegam a colocar a descrição e os preços das excursões efectuadas.
Dê uma olhadela em:
[www.losviajeros.com]

Susana
18 de Janeiro de 2007 às 02:29
ola Sandra

A Agencia de viagens com o qual trabalho tambem me aconselhou essa promoçao espectacular da PULLMANTUR ( 999 euros + taxas = 7 dias cruzeiro Caraibas em TI + 7 dias Hotel em Punta cana em TI, com partida de Madrid ), pelo que sei só podemos fazer excursoes quando já se está em Punta Cana e neste caso sao as normais e preços normais de lá, quando andamos no cruzeiro e paramos nos portos, temos tudo programada com horarios certos e nao tenmos tempo para fazer escursoes nesses locais.

boa viagem
18 de Janeiro de 2007 às 02:41
Olá Nando,

Durante a viagem irá ter várias opções de excursões, não só em Punta Cana, como também durante o cruzeiro.
Durante o Cruzeiro irá ter várias excursões opcionais para cada ponto de paragem, ou seja, em Martinica, Antigua, St Martin, Tortola e Isla Catalina, de forma a que possa conhecer um pouco dos locais onde vai atracar.
Claro que poderão optar por visitar estes locais por conta própria, ou seja a partir de taxi , ou mesmo contratando guias que oferecem os seus serviços em terra.

No site que indiquei anteriormente poderá obter masi informações acerca destes destinos.

Susana
Re: Urgente - Cruzeiro+Playa Bavaro
18 de Janeiro de 2007 às 04:07
ola Susana

Obrigado pela rectificaçao ao meu comentario sobre as excursoes, pois estive a recolher informaçoes e existem mesmo essas excursoes durante
a semana de estada no Cruzeiro.
Re: Urgente - Cruzeiro+Playa Bavaro
18 de Janeiro de 2007 às 05:04
Olá

Eu nunca fiz esse cruzeiro, mas tenho uns amigos que são fãs de cruzeiros e para além desse já fizeram 2 no mediterraneo.
Para as caraibas foram no ano passado na pascoa e não gostaram muito.

Depende da expectativa que se tem, porque as excursões por lá têm só a vêr com a água, ou seja é bom para quem gosta muito de mar e praia.
Por ex na jamaica sairam do navio só para subir um rio e numa das ilhas de cuba pararam só para ver as raias, isso seria até giro se as saidas do navio e entradas não demorassem por ex uma manhã inteira e só meia hora para nadar com as raias.
Depois tinham paragem no méxico e foi suspensa por qq coisa que havia no porto.

Do que eles gostaram mais foi da paragem em havana, do navio e da vida a bordo

Mas no folheto da pulmantour tem as excursões opcionais e não posso dizer com certeza mas acho que são todas mais que 50 euros por pessoa e não estão incluidas nesse preço que referiu, por outro lado o preço dessa promoção não é para desperdiçar isso normalmente é o preço só do cruzeiro há e note-se ......a partir de....

Disso eu estou bem informada porque no ano passado quiz ir ás ilhas gregas em cruzeiro e não consegui arranjar lugar.

Boas decisões e boa viagem
18 de Janeiro de 2007 às 05:51
Olá Nando! Penso que é a mesma! As excursões são nas ilhas que vamos visitar. Já consegui os preços desses passeios mas são os de 2006, penso que não devem ser muito diferentes dos praticados este ano.
Estou mesmo indecisa, não sei o que faça. É muito tentador! Diga-me, quanto é que fica pela sua agência? Também é cruzeiro + 7 dias em Playa Bavaro?
Obrigada,
Sandra
18 de Janeiro de 2007 às 05:55
Pois é, ainda não me dicidi! Como nunca fiz nenhum cruzeiro estou indecisa! Já entrei em contacto com a agência que me propôs a viagem e pelos vistos já só há vagas para cabine exterior. Isto significa que se não me despachar lá se vai tudo!!
Ai, ai que situção!!
Obrigada a todos pela ajuda...
Sandra
18 de Janeiro de 2007 às 06:34
ola Sandra

A Proposta que me fizeram foi da PULLMANTUR e com o seguinte:

Cruzeiro Caraibas ( Martinica, Antigua, St Marteen, Tortola e Isla Catalina ) no NAVIO HOLIDAY DREAM - 7 noites TI
Hotel Bavaro Princess em Punta Cana 7 noites TI
Aviao: Madrid - Sto Domingo - Madrid

Preços:
Cruzeiro ( Cabine interior ) + Hotel + Aviao = 999 euros
" ( " exterior ) + " + " = 1.099 euros

acresce em qualquer dos casos: 180 euros taxas portos e aeroportos e 65 euros taxa de serviço ( pago a bordo )

Nando
18 de Janeiro de 2007 às 07:24
Obrigada Nando! A oferta é semelhante, só difere no Hotel. O nosso é o Palladium Bavaro.
Obrigada
Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento