Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba ou Brasil...?
Enviada por Helia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba ou Brasil...?
18 de Janeiro de 2007 às 01:36
Estava mais do que decidida em ter a minha 2ª. lua de mel em Cuba mas agora andam com essa noticia de que o Fidel está a morrer ou mesmo que já morreu que nem sei o que fazer! É que imaginem que ele morre e que rebenta alguma guerra civil ou coisa do género lá...?! Talvez seja melhor desistir da ideia da viagem a Cuba e vá para o Brasil... O que acham?
Re: Cuba ou Brasil...?
19 de Janeiro de 2007 às 10:37
olá

Nem k morram 100 Fideis, ou k rebentem 1000 guerras civis!!! Cuba é sempre melhor.... Porque essas hipoteses são meras hipoteses agora no Brasil a violência é um facto e não hipotese.... CUBA sem sombra de duvida

Boas viagens
19 de Janeiro de 2007 às 11:20
Olá Hélia,

já estive 2 vezes no Brasil e uma em Cuba e concordo plenamente com a Mª Antonieta.
Para mim Cuba vem sempre em primeiro lugar. Se pudesse voltava já!

E se a viagem é para Março/Abril, também não me parece que vá haver grandes problemas por lá.

Boas Férias.

Susana
19 de Janeiro de 2007 às 12:43
VIVA! CUBA, CUBA, CUBA...SEMPRE!
Conheço os 2 destinos e apesar de gostar do Brasil, Cuba é superior e a nível de segurança, podemos andar de olhos vendados que não há receio e no Brasil há que tomar precauções...embora eu nunca tivesse tido problemas.
19 de Janeiro de 2007 às 04:44
Boas
Se ainda não estás convencida eu vou-te ajudar.
CUBA-CUBA-CUBA-CUBA-CUBA-CUBA-CUBA
19 de Janeiro de 2007 às 05:00
Viva,

concordo c/ tudo o q já foi dito, e sem dúvida nenhuma q Cuba.
Boas escolhas.
19 de Janeiro de 2007 às 05:12
Olá!
Bem, depois destas respostas achoq eu cuba deve ser bem melhor! Gostei muito do Brasil mas nunca fui a Cuba por isso acredito que deva ser muito bom! Siga o conselho de quem já esteve nos dois sítios.
Boas viagens :0)
19 de Janeiro de 2007 às 09:29
Olá!

Mais um voto para Cuba...

Adorei a minha ultima viajem ao Brasil, mas CUBA...é sem duvida uma experiencia prioritária!!!! Nem hesite!

Aproveite bem e conte tudo quando regressar...
19 de Janeiro de 2007 às 09:49
Agradeço desde já todas as vossas respostas...!!
Eu também já estive em Cuba e no Brasil - Rio de Janeiro, Buzios e Angra. É verdade que a violência existe nas grandes cidades, mas quando falo agora no Brasil refiro me á zona do Nordeste, mas especificamente a Bahia...!!! Mas este será um destino para mais tarde; por agora, ou melhor em Abril será CUBA...! Pela 2ª vez mas será como se fosse a primeira...
Helia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento