Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana
Enviada por Carla Ramos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana
18 de Janeiro de 2007 às 02:36
Olá a todos!

Preciso da vossa ajuda. Estou a pensar ir para Punta Cana em Abril, mas como não conheço preciso da vossa ajuda para escolher um hotel. Já vi catálogos e pelas fotos dá vontade de ir para todos, mas depois quando olhamos para o preço... é de fugir.
Vou aguardar pelas promoções na altura (a seguir à Páscoa) mas gostava da vossa opinião sobre o hotéis...
Obrigada

CarlotaJ
Re: Punta Cana
18 de Janeiro de 2007 às 02:52
Olá Carlota,

Eu tive em Puna Cana no passado mês de Novembro, e quando andei a pesquisar tive as mesmas dúvidas.
Acabei por optar pela cadeia de hoteis Riu, pois no meu entender apresentam uma boa relação qualidade preço. Adorei o hotel, com muitos espaços verdes, rstaurantes e bares. A animação é muito boa, e a praia é óptima!

Eu fiquei No Riu Naiboa, mas se te decidires por esta cadeia opta pelo Riu Taino, pois está na 1ª linha da praia.

Podes visualizar os preços através do site. www.solplan.pt, ou www.solplan.es, pois podes optar por ir por Madrid (foi a minha opção, pois apesar de ser mais económico, podes escolher o dia de partida. Como eu só tinha 4 dias de férias tinha de partir obrigatoriamente a um sábado para estar cá no Domingo).

Susana
18 de Janeiro de 2007 às 04:49
ola Carlota

Concordo plenamente com a Susana em relaçao ao Hoteis RIU ( tb já estive no RIU NAIBOA ), dificil obter melhor relaçao preço qualidade, e o operador ideal para estes Hoteis é mesmo a SOLPLAN.

Aconselho tambem e vivamente o Hotel Majestic Colonial, estive lá em junho de 2006, e é simplesmente excelente e muito recente, e com preços muitos bons tambem, o unico operador que tem este Hotel é a TRAVELPLAN.

boas ferias
07 de Fevereiro de 2007 às 08:42

Olá Carlota,

Eu estive em Punta Cana em Julho de 2005 e fiquei no Bahia Principe. Gostei imenso do hotel, achei a praia linda. O pessoal do hotel é muito simpático.... são umas férias para descansar.

Este hotel é um pouco caro. Por vezes, na Soltur, encontram-se boas promoções.

Já agora aconselho uma coisa: não perder a viagem à ilha saona... é linda!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento