Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hoteis em Paris + Disney + Voos
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hoteis em Paris + Disney + Voos
19 de Janeiro de 2007 às 01:14
Olá a todos,

Estou a pensar em ir a Paris 1 semana em Agosto.

Conhecem algum hotel a preços económicos não longe do centro.

Pretendo ir 2 dias para a Eurodisney e ficar uma noite nos hotéis de lá para usufruir melhor dos dias. Acham que vale a pena? Ou compensa mais ficar em Paris? Quanto tempo demora o comboio de Paris à disney?

Já agora, como sou nova nestas andanças, que companhia aeria me recomendam e com quanto tempo de antecedência se deve comprar a passagem? Sei que costumam haver voos baratos mas nunca os encontro.
A saída seria do Porto.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Re: Hoteis em Paris + Disney + Voos
19 de Janeiro de 2007 às 02:18
Olá Claudia,

Paris é realmente uma cidade lindissima e vale a pena visitar. tem imensas coisas para ver e de preferência a pé de forma a que possa desfrutar a sua magia.

Quanto a hoteis não lhe sei recomendar nenhum, pois fiquei instalada numa localidade fora do centro que não recomndo a ninguém. tente arranjar um hotel junto ao centro por forma a que possa visitar os pontos mais importantes a pé, e assim não necessita de recorrer ao metro e aos transportes públicos.

Do centtro de Paris à Disney não me lembro quanto tempo demorei, ms tenho a ideia que demora cerca de 30 min., mas não tenho a certeza.

relativamente aos voos pode pesquisar nos seguintes sites

[www.easyjet.com]
[www.flytap.com]
[www.airfrance.pt]
[www.flypga.com]
[www.iberia.com] (penso que seja com escala em Madrid)

a reserva do voo eve ser feita o quanto mais cedo possivel.

Espero ter ajudado.

Susana
19 de Janeiro de 2007 às 04:08
Olá,

se pretende ir à Disney, aconselho a ficar pelo menos uma ou duas noites num dos varios hoteis do parque.

Um dos mais baratos é o Hotel Santa Fé (já lá fiquei). Apesar de ser o que fica mais longe do parque de diversões dá para fazer o caminho a pé. No entanto estes hoteis têm autocarros gratuitos que levam as pessoas ao parque.

Após o parque fechar as portas, fica um ambiente muito giro na Disney Village, pois vale a pena ficar por lá, jantar, e divertir-se com todo o ambiente que lá se gera.

Apenas acho que se vai em Agosto poderá apanhar um calor insuportavel. Se estiver muito calor torna-se cansativo andar À vontade pelo parque.

Veja este site sobre a DisneyLand Paris:

[www.disneylandparis.com]

Cpts,
Ricardo B.
19 de Janeiro de 2007 às 04:52
Olá!

Em frança é muito fácil encontrar hoteis muito baratos, se procurar os da cadeia accor que é a cadeia do ibis, eles estão espalhados pela frança toda e na zona de paris há montes, mesmo na zona da disney tb os encontra.

Deixo-lhe o site e pode consultar, dos desta cadeia o unico que não recomendo é o formula1 porque não tem casa de banho no quarto, os ethap hotel são muito bons e todos os outros são melhores ainda.

www.accorhotels.com

Se puder ficar no parque é realmente melhor se não tente procurar um mesmo que não fique muito central, mas que fique perto do metro, que é muito bom em paris e para além disso dá ligação ao RER rede de comboios que dentro de paris anda nos subterraneos e dá ligação ao metro com o mesmo bilhete e sai para fora de paris, para a disney por ex.
22 de Janeiro de 2007 às 07:15
Boa noite,

De facto a Disney vale muito a pena, mas o mínimo obrigatório de estadia são 3 dias / 2 noites... No entanto acho muito pouco para o destino em si, pois na realidade exsitem 2 parques, o Disneyland Paris e Walt Disney Studios, o que acaba por não ter tempo para visitar os dois, usufruir dos divertimentos, ver os espectáculos, entre muitas outras coisas.

O ideal seriam 4 dias / 3 noites, e por exemplo fazer outras 3 noites em Paris, e aqui seria sempre a correr para poder visitar os pontos mais importantes.

Qualquer informação extra, preços e afins, esteja à vontade... tem aqui o meu contacto!!! Por enquanto ainda não há preços para essa altura mas podemos pedir orçamento, mas antes disso pense nesta situação!!!

Com os n/ melhores cumprimentos,

23 de Janeiro de 2007 às 09:17
olá

Eu fiz ao contrario do que pretendes...

Instalei-me nos hoteis da Disney e fui depois 2 vezes a Paris. Não fui de comboio. Aluguei um carro e fui.. e penso que fiquei a conhecer os pontos principais de Paris. Fiquei no Hotel Cheyenne na Disney e gostei muito.. Penso que para apreciar e disfrutar dos parques o ideal são pelo menos 3/4 dias completos no parque até porque como vais em Agosto, o parque deve estar mtº cheio e demoras mtº tempo nas filas para os divertimentos.

Boa estadia
23 de Janeiro de 2007 às 09:21
Bom dia Marlene,

Se me arranja-se um orçamento agradecia imenso. Por muita pena minha em principio vou por de lado a hipótese de ficar instalada nos hotéis da disney pois pelo que pesquisei na net duas noites ficam uma fortuna.

Estava a pensar ficar então 2 ou 3 noites num hotel preto da Diney, por ex. O Ibis ou o Etap parecem-me bons e com preços acessíveis e as restantes noites em Paris também nos mesmos Hotéis, qual é a sua opinião sobre estes hotéis?

E em relação aos voos Low cost com quanto tempo de antecedência se devem marcar?

Obrigado pela sua atenção.

Agradeço também aos outros viajantes a amabilidade pelas sugestões.

23 de Janeiro de 2007 às 10:45
Boas Claudia, eu estive em julho do ano passado fiz o que pretendes fazer e exatamente uma semana.
em matéria de voos e como és da zona do porto tal como eu recomendo a ryanair(www.ryanair.com) fomos 4 por 375€ ida e volta, como o aeroporto(beauvais) desta fica um pouco longe (80km)aluguei um carro lá e entreguei o mesmo na dysney, o aluguer custa entre 30 e 50€ dependendo do modelo que escolheres, eu aluguei um no 1º dia e outro no ultimo, quanto a condução é muito facil conduzir lá e tem optimas estradas vais ter a disney com muita facilidade porque tem placas a indicar.
Qaunto a hoteis aconselho a ficares 2 noites num dos hoteis da disney porque compensa(dá 3 dias de parque)aconselho por ex o sequoia longe ou o santa fé, mais um conselho é que marques a 1ª noite num hotel perto e que te mudes no dia a seguir bem cedo para o hotel da disney para puderes desfrutar nesse mesmo dia do parque.
Na marcação de hoteis sempre online(www.booking.com), no 1º dia fiquei num excelente que tem perto e que esta nos catalogos da disney o dreamcastlehotel.
depois se quizeres ir para paris tens muitas opções nos hoteis de marcação online, eu fiquei na zona da republique, no ultimo dia em paris aluguei novamente carro e fomos a versalles o que é daquelas cisas imperdiveis para quem vai lá e fomos dormir a localidade onde tem o aeroporto (Beauvais9).
Posso-te dizer que desta forma poupas muito € os quatro numa semana + ou - 2.200€.
Fica bem e se precisares de alguma coisa estou ao dispor

Quimis
23 de Janeiro de 2007 às 10:49
Boas deixa só acrescentar uma coisa, duas noites num hotel da disney ficam por 180-200€ e as crianças metade, dá três dias de parque, se comprares o bilhete de dois dias são + ou - 100€ e olha que precisas dos 3 dias para ir a maior parte das diversões, por isso...............
Fica bem
quimis
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento