Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
GUARAJUBA
Enviada por CARLOS SALAZAR 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
GUARAJUBA
24 de Janeiro de 2007 às 12:36
BEM GOSTAVA DE INFORMAÇÃO QUE JÁ ESTIVESSE ESTADO NO VILA GALE MARES O SITIO É ASSIM TÃO BONITO COMO NAS FOTOS.
CUMPRIMENTOS
Re: GUARAJUBA
31 de Janeiro de 2007 às 12:20
Sim de facto o Hotel é igual as fotos que podes ver no site. Estive lá em finais de Novembro e é um hotel excelente!

A praia junto ao hotel, não é das melhores, mas tb podes ver nas fotos que estão publicadas. O mar é um pouco "picado" e com alguma corrente, mas tens sempre uma piscina fantástica com uma equipa de animação espectacular.

A paria do fore já tem uma prais completamente diferente e é um destino a considerar ou então a visitar se optares pelo vila galé marés (existem shutles do hotel para a pria do forte a várias horas).

Se precisares de mais alguma informação é só dizeres.
01 de Fevereiro de 2007 às 10:34
OLÁ DESDE JÁ OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO.
JÁ AGORA LI NO TRIPADVISOR A FALAREM SOBRE O HOTEL ESTAR MUITO VAZIO E QUE A COMIDA NÃO ERA GRANDE COISA É VERDADE.
COMO É TUDO INCLUIDO AS BEBIDAS E A COMIDA DEVEM SER MAIS FRACAS NÃO?
A QUESTÃO DA PRAIA ASSUSTA-ME É ASSIM TODO O DIA MAR PICADO E QUANTO A ESTAR NA PRAIA O AREAL É BONITO DÁ PARA ESTENDER AO SOL?
CUMPRIMENTOS
01 de Fevereiro de 2007 às 04:04
Quanto á comida posso dizer que gostei bastante. Muito variada e de boa qualidade.
Eu fui em regime de TI, mas há diferentes regimes q são diferenciados pelas cores das pulseiras que colocas quando chagas ao hotel
O almoço é servido no restaurante junto á piscina, e a comida fica disponível para ires lá petiscares…principalmente se almoçares cedo!!
A fruta era muito boa e tinham uns gelados feitos no hotel excelentes!

Existem sempre ao almoço e ao jantar grelhados e massas.

Durante o dia se conseguires, tb podes pedir umas sanduíches ou uns hambúrgueres.

Qt á praia de facto os chapéus da praia propriamente dita ficam numa zona relvada e não mesmo na areia, pelo q podes ficar estendido ao sol, mas sem chapéu não me parece que consigas ficar lá muito tempo!!!

Mesmo não sendo fã de piscina, acho que vais gostar bastante!

Qt á lotação de facto quando estive lá, não era de 100%, mas ainda bem, mas havia bastante gente. No último dia chegou uma convenção e o hotel ficou impossível, com a piscina cheia de gente e um desespero para conseguir uma bebida no bar!!!

Espero ter ajudado!

Só mais uma coisa, o hotel organiza passeios de canoa e de moto 4, que me parecem muito interessantes, mas que eu não fiz pq ia com o meu filho de 3 anos….

Não deves perder é a cidade de São Salvador, tb existem excursões organizadas no hotel, mas acho que 2 dias em Salvador não deverias perder!!
02 de Fevereiro de 2007 às 07:41
OBRIGADO PELA AJUDA
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento