Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Comprar viagens à distância
Enviada por Sandra I 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Comprar viagens à distância
26 de Janeiro de 2007 às 07:15
Olá! Já alguém comp+rou alguma viagem a alguma agência espanhola através da internet? Vi algumas ofertas interessantes nas agências visinhas como é o caso da solo ofertas mas não sei se será fiável. Que me dizem???
Obrigada,
Sandra
Re: Comprar viagens à distância
27 de Janeiro de 2007 às 08:19
Já agora, opiniões sobre a cadeia Palladium na Riviera Maya.
Obrigada
19 de Fevereiro de 2007 às 09:48
Boa noite,

Eu comprei a uma empresa espanhola com sede em Barcelona (TerminalA) viagens de avião, e só posso dizer uma coisa... mais rápido não é impossível mas é bastante difícil.
Solicitei num certo dia por volta das 16H uma viagem para Bangkok, ás 16:15 já estava bloqueado o voo, ás 16:30 efectuei o pagamento e por volta das 18:30 já tinha um bilhete eletrónico pronto para viajar... de referir que vou viajar em Setembro em lua de mel....
Recumendo altamente este operador...

Cumprimentos.
21 de Fevereiro de 2007 às 09:12
Boa!
Pois é, como ninguém me pode responder acabei por reservar via net com a soloofertas. Também achei bastante eficiente. Até agora tem corrido tudo bem, espero que continue até ao fim da viagem que será a 4 de abril.
Obrigada pela dica,
Cts,
Sandra
23 de Fevereiro de 2007 às 10:49
Boa noite Sandra,

Ainda bem que tudo está a correr como desejado. Gostou do método de reserva desse operador? Foram rápidos e esclarecedores? Já agora para onde vai, para o México? Reservar os voos é bastante simples e rápido, agora apenas precisa de alguma paciência e cautela para reservar o hotel (hoteis) pois não sei se através desse operador já reservou tudo, mas no caso de ainda não ter reservado convém sempre enviar um mail primeiro ao hotel pretendido a "sondar" se têm algum tipo de acordo ou contrato com o operador em questão para que ao reservar esteja mais certa de que vai tudo correr bem.

Boas viagens.
26 de Fevereiro de 2007 às 08:41
Olá António!
A minha viagem vai ser para a Riviera Maya, Grand Palladium, e já reservei tudo com eles (achei o preço bastante interessante, 1650€, TI, já com todas as taxas).
É a primeira vez que vou em TI pois, normalmente, prefiro ir à aventura. Desta vez optei por este regime mais por comodismo...
Conheci a agência soloofertas através da net e confesso que não me preocupei muito em saber se eles possuem algum acordo com o hotel, se calhar devia tê-lo feito! Acontece que eu visito frequentemente um outro forum, espanhol, no qual falam muito bem desta agência e como tal vou confiar ,esperando que não me desiludam.
Foram muito rápidos, os documentos chegaram em 2 dias a minha casa. Sempre que necessito entro em contacto com eles por telefone e são sempre muito amáveis e esclarecedores.
Vamos ver no que vai dar.
Cá estarei dia 4 de Abril (data de regresso) para contar como foi a minha viagem ao México... (prometo dar muitas dicas para ajudar os próximos vijantes)
Cumprimentos e obrigada pelas dicas

Boas aventuras ...
06 de Março de 2007 às 11:33
Olá Sandra,

Quando assim acontece é optimo. Para esse tipo de destinos é sempre bom conhecermos o testemunho de quem optou por aquirir a respectiva viegem de uma "outra" forma que não a tradicional. Ficamos a saber que para quem pretender ir para esses destinos tem algumas alternativas ás agências e com o mesmo tipo de pacotes incluídos.

Desejo-lhe umas boas férias e que tudo corra bem.
19 de Março de 2007 às 09:16
Olá!

Eu também costumo comprar minhas passagens nesses sites. Inclusive eu recomendo um portal que aponta a todos os operadores de vôos baratos como a Terminal A, é muito útil. Se chama Baratos.com.pt, vou tentar botar o link abaixo:

www.baratos.com.pt/voos

<A HREF="[baratos.com.pt];

Agora estou a conhecer vários países com o pouco dinheiro que tenho. :-) E as companhias aéreas são as de sempre, como a TAP e Portugália, além das lowcost. Mas o serviço é o mesmo por um preço mais barato, então compensa!

Boas viagens!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento