Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
HOTEL GLOBÁLIA PUNTA CANA
Enviada por Patixa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
HOTEL GLOBÁLIA PUNTA CANA
31 de Janeiro de 2007 às 02:06
OLÁ A TODOS!
Alguém conhece ou sabe informações sobre o hotel Globália Punta Cana?
Agradeço a todos.
Re: HOTEL GLOBÁLIA PUNTA CANA
31 de Janeiro de 2007 às 03:24
Ola,
Eu estive hospedada lá o ano passado em Maio.
É um 5 estrelas mas não é propriamente um hotel de luxo.
Fiquei num quarto standart sem luxos mas confortavel e grande.
O hotel tem um buffet que serve as 3 refeições diarias e fazem ao jantar noites tematicas, um italiano á carta eu gostei, um restaurante de carnes que também esta bom, julgo que também tinha um mexicano á carta mas já nao posso precisar e ha un snack que serve 24h cachorros, hamburguers esse tipo de comidas ligeiras.
Um dia na semana fazem um churrasco na praia que foi dos melhores momentos que la passei.
O hotel não é grande como alguns outros complexos, mas é bastante acolhedor.
A praia que é na zona de cabeça de touro e eu pessoalmente gostei mais da praia de bavaro.
Tem animação diaria de dia fazem uns jogos na praia e na piscina e á noite ha espectaculos diarios.
A discoteca é pequenita mas dá para beber um copito e dar dois passitos de merengue.
O pessoal do hotel era bastante simpatico e atentos, sempre no seu ritmo dominicano ou seja devagar devagarinho, mas estamos de ferias e nao vale a pena stressar.
Se for á procura de um hotel acolhedor, sem esperar um 5 estrelas europeu nao ficara mal alojada.
Eu pelo preço que paguei o ano passado achei que estive bem.

Cumps
Eva
31 de Janeiro de 2007 às 07:16
ola Patixa

Estive em junho de 2006 em Punta Cana, no Hotel Majestic Colonial que desde já recomendo vivamente.

Em relaçao ao Hotel que pede opinioes ( Hotel Globalia Punta Cana ), e dado que é um Hotel de venda exclusica do operador TRAVELPLAN, acontecendo o mesmo com o Hotel onde eu estive ( Hotel Majestic Colonial ), o operador local das excursoes tambem é o mesmo e o que aconteceu foi eu ter convivido muito na excursao que fiz com varios portugueses que estavam no Hotel Globalia, e posso adiantar que eles nao estavam nada satisfeitos com o Hotel, especialmente em relaçao á comida e a localizaçao do hotel, pois ele fica isolado dos outros resorts e a praia tambem nao éra o que eles pensavam, pois a praia nesta zona nao tem barreira de coral, logo o mar é muito mais mexido.

espero ter ajudado
01 de Fevereiro de 2007 às 08:34
Olá,

eu tenho uns primos q ficaram lá em dezembro último, e eles tb n ficaram c/ boa impressão, a comida n era mto boa , a animação tb n e a zona de praia tb n gostaram, eles tinham ficado no outro ano no Riu Naiboa e gostaram mto +.
Eu estive lá em novembro último e fiquei no Iberostar Dominicana, q se recomenda vivamente.
Boas escolhas.
01 de Fevereiro de 2007 às 09:58
Não sei o que entendem por mar "mexido", eu não gostei tanto da praia como da de bavaro simplesmente porque havia alguns barcos de recreio ao largo da costa e estragava um pouco a paisagem.

A comida no buffet era tambem confeccionada, variada e saborosa, não realmente nao era gourmet, mas era perfeitamente aceitavel.

Eu como paguei pela viagem cerca de 700€ já com taxas tenho a perfeita noção que não estava a pagar por um Ritz, por isso disse inicialmente que tudo pedende daquilo que se vai pagar.
01 de Fevereiro de 2007 às 07:02
Boa Noite Patixa

Posso aconselhar os Bahia Principe, que sao muito bons, o Paradisus Punta Cana (no entanto mais carote) e o Bavaro Princess.

Qualquer esclarecimento a nivel de valores ou de Hoteis que pretenda mais diga-me, pq sou agente de viagens e posso-lhe fazer simulaçoes a qualquer hora e para o Hotel que mais lhe agrade.

Bjs
02 de Fevereiro de 2007 às 08:35
Ola Ana,
Como este topico é sobre o globalia deduzo que tenha alguma opinião sobre o hotel e que já la esteve.
Cumps
Eva
02 de Fevereiro de 2007 às 03:52
Patixa

Em relação a Punta da Cana eu adorei o Grand Palladius e quanto ao resto só a praia nada mais para ver a não ser a ilha saona ou seja sai de uma e vai para outra ou então ver o local das filmagens do Rambo em conclusão culturalmente nada tem.
Boa viagem.
02 de Fevereiro de 2007 às 10:08
Concordo, até porque está a aconselhar hoteis que eu pessoalmente não escolheria! Muitas vezes os mais badalados não são os melhores, eu pessoalmente não apreciei o Bahia Principe, e se fosse novamente a Punta Cana escolheria um hotel mais pequeno e mais acolhedor, onde não fosse tratada apenas como um numero!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento