Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cabo Verde
Enviada por CSPD 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cabo Verde
01 de Fevereiro de 2007 às 08:05
Olá a todos!

Estou a pensar ir a Cabo Verde no mes de Abril e gostaria que me aconselhassem relativamente a hoteis, locais a visitar, excursoes, etc, tudo o que acharem conveniente.

Obrigada.

Cláudia
Re: Cabo Verde
01 de Fevereiro de 2007 às 08:29
Olá! Não conheço ainda Cabo Verde, mas posso dar-lhe informações baseadas em relatos de amigos. O melhor hotel na ilha do Sal: RIU FUNANA, em regime de TI, um espectáculo e basta ser da cadeia RIU.
Num dia conheçe a ilha toda, não há quase nada para ver é mesmo para descansar, por isso convém ir para um bom hotel com todas as infraestruturas.
01 de Fevereiro de 2007 às 12:41

Olá a todos,
Já estive em Cabo-Verde, apenas por 4 noites. Mas o suficiente para dizer que gostei muito.

Fiquei no Riu Garoupa, sem dúvida que este e RIU Funnanásão os melhores da ilha. Estes dois hoteis funcionam como um só quem está alojado num pode utilizar tudo do outro, têm muitos espaços comuns.

No entanto há pessoas que perferem outros hoteis, com menos comodidades e mais perto do centro de Santa Maria.

Como eu costumo dizer é tudo muito relativo e depende do que se quer da viagem.

Existe um site muito bom sobre cabo verde www.caboverde24.com, se poder consulte.
Quanto a visitas nós alugamos um carro tipo geep, visitamos a buracona a piscina natural, a miragem visitamos a escola primária de Espargos uma experiência única, a não perder o banho nas salinas.
A ilha é pequena, tem a vantagem se ser perto, um povo simpático, um local seguro.
Espero que se divirta.
Mariapinto
01 de Fevereiro de 2007 às 06:57
Olá

Como agente de viagens aconselho os Riu tanto o Garoupa como o Funaná ou entao o Novo Horizonte e Belo Horizonte...
Em todos estes Hoteis tem a possibilidade de ir com regime Tudo Incluido.

Se precisar de ajuda...diga

M/Cump
Ana
01 de Fevereiro de 2007 às 10:01
Desde já agradeço a vossa ajuda, mas ainda tenho algumas duvidas: o hotel (Funana ou Garopa) ficam muito longe do centro? Quanto? Pode ir-se a pé? Que meios de transporte podemos utilizar para nos deslocarmos? A vida lá é muito cara? Pelo que ouvi dizer parece que compensa mais ir com "tudo incluido". Já agora, qual é o tipo de gastronomia que esses hoteis oferecem?
Desculpem todas estas questoes, e mais uma vez obrigada.

Cláudia
02 de Fevereiro de 2007 às 09:57
O hotel Riu situa-se mesmo ao lado do Novorizonte/Belorizonte, onde estive hospedada em Maio de 2005. A praia é magnifica! Nós iamos ao centro a pé, não acho que fosse muito longe, durante o dia é mais cansativo devido ao calor mas faz-se bem. Nós andamos sempre a pé, estavamos de férias, tinhamos tempo...e é uma ilha seguríssima! Tenho saudades do Sal. Boas férias!
03 de Fevereiro de 2007 às 09:43
Desculpa, mas o riu não é ao lado do Novorizonte ainda é bastante afastado,eu estive no Novorizonte o ano passado e em menos de 5 minutos estava na Vila de Santa Maria eu saía do Pirata a pé e em 5 minutos estava no hotel enquanto que o pessoal do RIU apanhava táxis ou se fossem a pé demoravam 20 a 30 minutos
04 de Fevereiro de 2007 às 02:32
Quando lá estive o Riu estava em construção e eu do meu hotel via as obras , pela praia demorava poucos passos para lá chegar. Se o trajecto for feito pelo passadiço que tem frente à praia a distância é de apenas uns minutos! Nós usavamos sempre essse "paredão" para ir ao centro! Quanto ao Pirata, fizemos o trajecto a pé pela estrada, e aí concordo que seja um pouco mais longe! Mas a diferença não é muita...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento