Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba- Hotel Sofitel Sevilha e Tryp Varadero
Enviada por pedroquadrado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba- Hotel Sofitel Sevilha e Tryp Varadero
01 de Fevereiro de 2007 às 12:50

Boa tarde,

Gostaria de obter informações sobre estes 2 hoteis. Informações que quel já la tenha estado!

Obrigado
Re: Cuba- Hotel Sofitel Sevilha e Tryp Varadero
01 de Fevereiro de 2007 às 01:07
ola Pedro

Estive no Hotel Tryp Peninsula Varadero em Outubro de 2003.

Adorei a Praia e o Hotel, a unica coisa que nao gostei em comparaçao com punta cana ou riviera maya foi a variadade da comida, de resto só posso dizer bem deste Hotel .
01 de Fevereiro de 2007 às 01:44
Olá,

eu estive em outubro de 2005 no Sofitel Sevilha, e gostei, super bem localizado, na parte velha da cidade ao pé do museu da Revolução, museu das ciências, a alguns passos do Capitólio, enfim centralissímo p/ se andar a pé.
Alguma dúvida dispõe.
01 de Fevereiro de 2007 às 01:49
ola,

tb estive no Tryp em Jan do ano passado e gostei bastante!

Qto à comida ser pouco diversificada qdo comparamos com outras regiões das caraibas por ex, penso q é um problema geral de todos os hoteis de Cuba... mas eu ñ tenho nada a apontar!!! Até há um dia da semana em q há lagostas enormes à descrição...

é definitivamente uma boa escolha p quem vai p Varadero!
01 de Fevereiro de 2007 às 03:57
ola pedro

Confirmo o que a joana referiu em relaçao á comida ser pouco diversificada ( em especial na fruta ) é mesmo um problema geral em todos os hoteis de cuba e este é considerado dos melhores nesse aspecto, pois outros portugueses que ficaram em outros Hoteis ainda reclamavam mais, e tambem confirmo que existe um dia da semana no Hotel Tryp em que é lagosta á descriçao.

Outra coisa que nao gostei mt no hotel foi o palco onde fazem os espectaculos nocturnos ser ao ar livre sem cobertura.

Só mais uma nota, tenho amigos que sao muito exigentes a niveis de hoteis, e eles foram para o Iberostar Varadero e adoraram tudo, este hotel tambem é considerado o melhor no site TripAdvisar.

boas ferias
01 de Fevereiro de 2007 às 04:13
Viva,

eu em Varadero, fiquei no Iberostar Varadero, e c/ o Nando disse em cima é um hotel espectacular em todos os aspectos, e em relação a comida q é a dúvida é simplesmente excelente, variada e mto boa.
Boas escolhas.
02 de Fevereiro de 2007 às 12:02

Mas aconselha o hotel? a praia é mesmo boa? os quartos são agradaveis?
02 de Fevereiro de 2007 às 12:46
Sim Pedro, os quartos são óptimos e a praia excelente!!
Qto a isso pode estar completamente descansado!!!

Este hotel juntamente com o Iberostar e com o Paradisus penso serem mesmo os melhores da zona!!!

Boa viagem.
02 de Fevereiro de 2007 às 03:49
Meu caro,

Em Cuba tudo é bom mas quanto a Varadero eu gostei muito do Mélia nada apontar
Boa Viagem
03 de Fevereiro de 2007 às 09:28
Estive o ano passado no sevilha e gostei muito , está muito bem localizado eu fui só com pequeno almoço por isso em relação ás outras refeições não sei como são.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento