Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Agências de excursões - Riviera Maya
Enviada por Sandra I 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Agências de excursões - Riviera Maya
03 de Fevereiro de 2007 às 10:22
Gostaria de saber se alguém tem algum e-mail de alguma agência de excursões da Riviera Maya. Gostariamos de entrar en contacto com alguma(s) para saber a oferta relativamente aos passeios que mais nos interessam.
Já agora, aconselham xcaret o dia todo ou só meio, tendo em conta que não conto fazer a actividade com os golfinhos?
Obrigadíssima a todos,
Sandra
Re: Agências de excursões - Riviera Maya
05 de Fevereiro de 2007 às 07:08
Olá Snadra,

em relação aos contactos não a posso ajudar, mas sim se pretender fazer passeios por conta própria.

Estou a planear a minha viagem ao México para o mês de Abril e decidi-me por fazer o meu próprio itinerário. Desta forma, para além de ficar mais em conta, vou ter tempo para visitar mais sitios e posso andar sempre ao meu ritmo.

Se precisares de ajuda é só dizer.

Susana
05 de Fevereiro de 2007 às 11:05
Olá Susana! Pois, relamente tem razão. As viagens por conta própria têm as suas vantagens, podemos andar ao nosso ritmo e ficam bem mais em conta. Acontece que sitios como coba ou chichen itza merecm um guia, acho eu, para podermos conhecer ao certo a história daquelas ruínas. É pena que não estejamos na Riv iera Maya na mesma altura pois assim poderiamos, quem sabe, fazer as excursões juntos :0)
Nós vamos dia 27 de Maço e regressamos a 3.
Bem, agradeço desde já a disponibilidade. Se optar por fazer excursões por conta própria quando chegar também digo como foi.
Cpt,
Sandra
05 de Fevereiro de 2007 às 11:17
Olá Sandra,

É verdade que para estes sitios é aconselhável o guia, mas é possivel contratar um no local.
Sei que existem guias em: Coba, Tulum, Chichen-Itza e Uxmal.

Outra vantagem é o facto de, para além de poder estar nos locais o tempo que quiser, também pode chegar aos locais, nomeadamente Chichen-itza e Coba antes da enchente das excusrsões planeadas. Pelo que me tenho apercebido as excursões chegam mais ao menos ao mesmo tempo e para além da confusão, costumam chegar a uma hora do dia em que já não é suportável tanto calor.

Eu estou a planear 3 dias de circuito onde irei visistar: Chichen-Itza, Izamal, Rota Puuc-Uxmal, Merida, Coba, Tulum, Cenote 2 ojos e Valladolid.
Tenho traçado este itinerário com os conselhos dos nossos vizinhos espanhois, pois nisto eles são prós. Costumam visistar o México por conta própria.

Susana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento