Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pacha Tours
Enviada por Tito Santos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pacha Tours
07 de Fevereiro de 2007 às 10:06
Caros amigos(as)

Alguém ja viajou pela Pacha Tours ou tem conhecimento de alguém que ja o tenha feito? Gostaria de recolher opiniões uma vez que não encontro grande informação na net... Isto porque têm um preço super especial para a Tailândia que, comparando com outros operadores, é 600 a 700 euros mais barato... Obviamente que isto deixa-me de pé atrás.

Obrigado pela atenção winking smiley

T. Santos
Re: Pacha Tours
07 de Fevereiro de 2007 às 04:39
Olá!

Eu tenho uma colega de serviço que foi para o Egipto pela pacha e gostou muito e correu tudo muito bem.
Ela inclusivé foi pela pacha pagando mais do que nos outros operadores porque lhe tinham dito que para o egipto era o melhor.
Ter em atenção que há operadores mais especializados em determinadas zonas para a tailandia não sei se é igualmente bom.

Espero ter ajudado

Boas viagens
08 de Fevereiro de 2007 às 01:36
Obrigado pela sua resposta Isis. Um dos factores que leva a que a viagem para a Tailândia pela Pacha seja mais barata são os hoteis que são de 3* e existe uma ligação interna de comboio. Julgo que as restantes possuem ligações internas de avião, tal como a 4X4 Viagens.
Ah, isto já para nao falar no guia em francês... Ehehehhee.

Bom, mais uma vez obrigado pela sua ajuda.
10 de Fevereiro de 2007 às 06:17
Olá Alcina,

Enviaste-me um e-mail sobre o cruzeiro às ilhas gregas. Queria pedir-te para o enviares novamente para eu te poder responder, uma vez que por lapso apaguei-o.

Cumps.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento