Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Arraial d'Ajuda-Qta do Porto Hotel
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Arraial d'Ajuda-Qta do Porto Hotel
09 de Fevereiro de 2007 às 04:23
Olá, vou ao Brasil em Abril e estava a pensar ficar no Hotel Quinta do Porto em Arraial d' Ajuda. Alguém conheçe este Hotel que me possa dar algumas referências sobre a qualidade do mesmo e tambem se fica situado próximo de boas praias? Obrigada.
Re: Arraial d'Ajuda-Qta do Porto Hotel
01 de Março de 2007 às 10:12
Olá Cátia,

Estive em arraial em Dezembro e julgo que esse hotel fica na Ponta do Apaga o Fogo, perto do Eco Resort.

Se for nessa zona, pode ser um pouco complicado pois ela fica bem perto da zona de embarque da barca que atravessa o rio entre Arraial e Porto Seguro.

Além do mais, sendo uma zona onde o rio desagua, a água é naturalmente menos límpida. Na altura em que lá estive a água era escura.

Se necessitares de mais algumas dicas, podes visitar o meu fórum em [www.portaldasviagens.com] e tens lá algumas referência sobre esse destino.

05 de Março de 2007 às 09:35
Olá, estive o ano passado em Arraial d'Ajuda e lembro do Hotel Quinta do Porto.

Para meu gosto é demasiado perto do local onde desagua o rio e como tal as águas não são tão limpidas.

Fica também perto do cais, o que torna a zona mais movimentada e barulhenta, para lém de que a parte mais bonita de Arraial dica virada para o lado do Mar e não do lado do Rio.

Eu fiquei hospedada na Pousada da Pitinga (hoje é considerado pousada de charme- Revista B - Brasil). Execlente em todos os sentidos, sossego, praia ao fundo das escadas, uma vista esplendorosa, atendimento hiper acolhedor e simpático....o pequeno Paraíso à beira mar plantado, sem duvida.

Atenção, não vá demasiadamente entusiasmada com as praias. São optima sem duvida, mas não deixam de ser simplesmente linguas compridas de areia.

Mas vale a pena.

Boa Viagem

05 de Março de 2007 às 09:35
Olá! Concordo a 100% com tudo o que a Cristina diz, e eu também não escolheria esse hotel pelas mesmas razões. Estive em Arraial em Out. 2006, na Pousada Canto d'Alvorada e foi tudo maravilhoso. Boas férias!
13 de Março de 2007 às 11:04
Ola, tambem recomendo a canto d'alvorada, é excelente.

Boas viagens.....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento