Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
parabens Antonio duraes
Enviada por joe 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
parabens Antonio duraes
22 de Fevereiro de 2007 às 07:04
estou contente,a sério!parabens sr. Antonio.o sr.acabou de dar um grande passo em direcçao ao futuro da mentalidade em portugal(sim,porque o dinheiro pode ser algum mas nao dá para nadar nele feito tio patinhas)fiquei muito contente ao ler o seu testemunho,mesmo assim ainda poderia ter comprado a viagem de aviao mais barata a rondar os 850 por pessoa tudo incluido,mas nao está nada mal!nao se chateie com a reserva de hoteis ainda mais na época baixa,vc chega lá em bangkok e tem mais de mil agencias para reservas na hora,mas compreendo-o,é lua de mel.olhe eu e a minha esposa ficámos dependentes da tailandia em julho vamos mais uns 20 dias para lá,ficaremos uma semana em bangkok e depois iremos para o golfo da tailandia mais propriamente para koh phangan,nao vamos á full moon party mas iremos gozar as praias de areia branca e água esmeralda que a ilha tem,é uma boa alternativa a koh samui e 28 dias por mes tem pouca gente e muitas cataratas é mais uma experiencia na vida.até mais sr. Antonio
Re: parabens Antonio duraes
23 de Fevereiro de 2007 às 10:32
Muito boa noite,

Não é necessário tantos elogios, foi o sr. que deu a sua opinião e conselhos partilhando a sua experiência. É com esse intuito que venho aqui a este forum onde todos partilhamos experiências e em que todos podemos aprender um pouco, independentemente de estarmos de acordo ou não. O sr. tem um modo de passar férias não muito comum do normal mas para si é esse o modo que lhe dá mais prazer ao viajar, se calhar em particular para este tipo de destinos. Se não fosse ser a lua de mel, teriamos escolhido hóteis diferentes e muito provávelmente da próxima vez iremos visitar lugares diferentes, como as ilha Similan, a baía de Phang Nga, Koh Pangan passando pelo norte da Tailândia como Chiang Mai.
Independentemente do local de férias não tenho por hábito estar restrito ao hotel, por muito pouco que o país tenha para oferecer aprecio bastante o convívio com as gentes locais, conhecer um pouco os seus costumes e a forma como ultrapassamos as barreiras da linguagem faz-me sentir bastante bem e pensar como o mundo é tão diferente e ao mesmo tempo tão prequeno.

Bem haja.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento