Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel Iberostar Tainos - Cuba, quem já esteve lá...
Enviada por Helia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel Iberostar Tainos - Cuba, quem já esteve lá...
27 de Fevereiro de 2007 às 09:06
Depois de procurar opiniões e ver na net decidi ficar no Hotel Iberostar Tainos em Varadero, Cuba; sei que existem hoteis bem melhores naquela zona mas também muito caros, assim este Iberostar não sendo um 5 estrelas pareceu - me bom tendo em conta a relação preço / qualidade. Cerca de 1300 € pessoas já com todas as taxas, visto etc.
Há 4 anos já estive em Cuba e na altura fiquei no Sol Sirenas Coral e achei esse hotel muito fraco, em Havana no Trip Habana Libre que era bom. Desta vez optei por ficar em Varadero e fazer uma excursão a Habana, pois um dia chega perfeitamente para conhecer a cidade...
Se alguém já esteve no Iberostar Tainos gostava que me desse a sua opinião. Vou no final de Abril, será que o tempo estará bom? Da outra vez que lá estive nem por isso e fui também nesse período.
Obrigado desde já.
Re: Hotel Iberostar Tainos - Cuba, quem já esteve lá...
27 de Fevereiro de 2007 às 01:05

Quando dizes 1300 euros é por pessoa ou 2 pessoas?

OBG
27 de Fevereiro de 2007 às 01:12
É obvio que são cerca de 1300 por pessoa...! Seria impossível conseguir uma viagem TI para um 4 *para Cuba em Abril por menos de 700 € por pessoa!!!!!! Se existe, alguém que me diga qual a agência e respectiva operadora... Lol
27 de Fevereiro de 2007 às 01:52

Pois...era um preço bombástico smiling smiley

Eu também vou para cuba em Abril, 28 de Abril. 3 dias para Havano, no Sofitel Sevilla e 4 dias em Varadero no Tryp Peninsula Varadero.

Fica em cerca de 1400 euros por pessoa já com TI.
27 de Fevereiro de 2007 às 02:00
Eu já estive em Cuba há 4 anos...! Adorei, na altura ainda era uma rapariga solteira, fui lá com uma amiga.! Mas sempre achei que um pais tão lindo e tão cheio de história, quente, tropical deveria ser visitado e partilhado com alguém especial; por isso agora que volto com o meu marido...! Numa 2ª lua de mel...
Em relação a ficar 3 noites em Havana acho que é um pouco demais, eu fiquei 2 e mesmo assim acho que não é necessário, além de que se o voo for para Varadero, só pra chegar a Havana são mais de 2 horas; na altura fui directamente para Havana a partir de Madrid, cheguei já de noite e morta de cansaço... Mas quando se viaja temos que ir de espirito aberto e prontos para tudo...
Vou no dia 21 de Abril, contanto os dias.... smiling smiley)
27 de Fevereiro de 2007 às 03:29
Olá Hélia,

Nunca estive no Iberostar Tainos mas se quiser consultar este site (http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g147275-d258247-Reviews-Iberostar_Tainos-Varadero_Beach_Cuba.html) vai recolher certamente bastantes opiniões, sendo que a maior parte são de pessoas dos EUA e Canadá. Em termos de indice de popularidade dos utilizadores do site está em 6º lugar num conjunto de 207 hotéis em Cuba. O Sol Sirenas Coral está em 48º lugar. Tudo isto vale o que vale, mas espero ter ajudado.
Boa viagem e boas férias.
Luís
27 de Fevereiro de 2007 às 03:34
Agradeço - lhe a dica do site a consultar mas o Tripadvisor é um dos sites que consulto sempre antes de fazer qualquer viagem / ferias. Pois as opiniões acerca do Hotel para onde vou, são de uma maneira geral boas. Coloquei aqui a questão para saber o que nós - Portugueses achamos.
27 de Fevereiro de 2007 às 05:49
ola Helia
estive no ib tainos no ano passado em julho , é um bom hotel dentro das 4* , com pessoal super simpatico, e serviço à altura das suas estrelas, animação nocturna todas as noites e snacks ao longo do dia e após o jantar, se viaja com crianças tem um club infantil, embora para crianças mais velhas os divertimentos sejam poucos, acho que vai ficar bem instalada, caso fique no edificio principal, peça para a mudarem para as vilas, pois a privacidade é maior, e tb mais sossegado,
não perca o passeio em catamaran a cayo blanco, com almoço na ilha, e com animação até cantam a salsa portuguesa, (canções do Kim barreiros) tb a tripulação do catamaran nos anima à ida e à vinda.
caso precise de mais informação , disponha
ana pinheiro
27 de Fevereiro de 2007 às 06:06
ola hélia

fala em ir a a havana , ´se quiser fale com o pedro no ib tainos ,`(´e o maleiro) pois quando la estive , fomos um dia a havana, e optamos por alugar uma carrinha (9 lugares ) com motorista e guia , saiu mais barato e tivemos as explicações so para nos, e tb não estivemos condicionados por horarios escalonados, andamos por onde quisemos, (tudo atraves do pedro)
quanto a mim foi um dia magico pois havana tem uma magia muto especial , a cada esquina vamos ouvindo aquela musica que nos transporta para os anos de ouro em cuba, havana parou no tempo, e para mim um dia não chegou...
disfrute bem de havana....

ana pinheiro
01 de Março de 2007 às 10:21
Quando estive em Cuba há uns anos as excursões não eram muito caras, e agora, ou melhor no ano passado como ficou o passeio de catamaran e a visita a Habana?
Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento