Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Itália
Enviada por CSPD 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Itália
27 de Fevereiro de 2007 às 02:04
Boa tarde a todos.
Estou a pensar fazer um circuito italiano (roma, veneza, florença, milão,etc), mas gostaria de saber a vossa opinião. Acham que vale a pena o circuito ou é preferivel concentrar-me numa só cidade? Gostaria tb que me falassem acerca das cidades, em relação a hoteis, locais a visitar, restaurantes,etc. E Capri, alguem conhece, ouvi dizer que é muito bonito.
Desde já agredeço a todos que me possam ajudar.
Cláudia
Re: Itália
25 de Março de 2007 às 01:00
Olá amigo,
Por acaso também estou a pensar fazer esse circuito a Itália ; Milão, Veneza, Florença, Roma com passagem a Nápoles, Pompeia e a maravilhosa ilha de Capri. As pessoas k conheço k já foram lá, dizem que apesar de ser uma viagem super cansativa ( porque tem de se acordar cedo todos os dias para as excursões e anda-se muito), vale a pena por ser uma viagem maravilhosa e em 8 dias conheces as zonas principais da Bella Italia. Não sei se já foste lá (uma vez k escreveste em Fevereiro), e caso já tenhas feito esse circuito, escreve-m a contar como foi porque estou a pensar ir no mês de Maio.
Kiss
25 de Março de 2007 às 10:04
Olá, eu ainda não fui, vou na próxima semana. Qd chegar conto-lhe como correu a viagem. Eu tb acho que vai ser um pouco cansativo, mesmo pelo facto de mudar de hotel quase dia sim, dia não. Mas o facto de conhecer as principais cidades italianas logo de uma vez, entusiasma-me. Logo que chegue conto-lhe todos os pormenores. Beijinhos.
Cláudia
27 de Março de 2007 às 05:40
Olá Cláudia,
Ok, então boa viagem, espero k corra tudo bem e fico á espera do feed-back. O meu plano é fazer a viagem daqui a 2-3 meses e já estou super ansiosa por saber as novidades da sua viagem.
Obrigada e boa viagem e bom regresso.
Bjs.Lena
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento