Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
marrocos de carro, quem me pode dar dicas
Enviada por ana pinheiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
marrocos de carro, quem me pode dar dicas
27 de Fevereiro de 2007 às 06:31
olá a todos

preciso de informação sobre :
viagem de carro a marrocos -Lisboa - agadir, fazendo varias paragens, em tanger, rabat, casablanca, marraquexe.

todas as informações serão uteis

obrigada

ana pinheiro
Marrocos de carro é das melhores viagens para longe aqui perto
11 de Março de 2009 às 12:49
Bem, esta resposta já vai muito tarde para a Ana Pinheiro mas pode vir a ajudar muita gente. A melhor maneira para saber sobre Marrocos é consultar o site http://marrocos.wordpress.com/. O autor é português e conhece o país como ninguém. Neste momento vive, inclusivamente, no sul de Marrocos.

Eu já lá fui duas vezes com ele, sempre ao sul, sempre às saudosas dunas de Erg Chebbi mas por caminhos diferentes. Tenciono, assim que possa, descrever estes percursos no meu blog, o http://www.fotoviajar.com. Neste momento ainda só lá tem uma viagem de 8.000 km pela Europa (Espanha, França, Suíça, Áustria, República Checa, Croácia, Itália e Mónaco) mas já lá estão mais de 20 posts e cerca de 1000 fotos.

Marrocos é um outro mundo já aqui ao lado. E os tabus e medos do país não têm fundamento algum.

Boas viagens.

www.fotoviajar.com
Re: Marrocos de carro é das melhores viagens para longe aqui perto
27 de Abril de 2009 às 11:45
Amigo, nem sabe o que foi útil! estou a pensar sair para Agadir no início de Maio e estava um bocado receoso e indeciso entre ir de avião ou de carro. Depois de ver o seu blog, eu e a minha esposa estamos decididos, vamos de carro! já agora, uma dica, que tem apenas a ver com o preço do combustivel: carro a diesel ou gasolina, uma vez que, como diz, todas as estradas são boas?
Cumprimentos.
Edmundo Gonçalves
Marrocos
28 de Abril de 2009 às 12:07
Olá, Edmundo.

Fico contente por tê-lo ajudado a ir a Marrocos de carro. O meu nome é Luís e o meu site é o www.fotoviajar.com. O blog que deve ter visto sobre Marrocos é do João Leitão, um grande viajante e meu amigo. Ele é que lá está a viver. Já lhe mandei um mail a perguntar sobre o preço dos combustíveis, já que eu não vou lá há dois anos.

Vamos aguardar.
Um abraço e bons planos.

Ah, já agora, se quiser umas dicas sobre como planear um roteiro duma viagem de carro pode passar pelo meu blog porque há lá alguma informação sobre esse assunto.

www.fotoviajar.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento