Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Natal-Marsol/Parque da Costeira
Enviada por Dora 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Natal-Marsol/Parque da Costeira
28 de Fevereiro de 2007 às 11:44
Gostaria de solicitar a vossa ajuda no sentido de obter informações sobre estes dois hóteis:
Hotel Marsol ou Hotel Praia da Costeira.

Obrigada,
Re: Natal-Marsol/Parque da Costeira
01 de Março de 2007 às 11:24
Em Natal estive no Pestana e posso-lhe dizer que é fantástico! Desde as instalações ao atendimento.

No mesmo charter, muitas pessoas ficaram no Marsol.. segundo opiniões de quem lá ficou, preço/qualidade era agradavel e suficiente!

Tudo depende daquilo que procura, se quiser algo que lhe supere as expectativas ou algo que simplesmente seja agradavel para dormir!

Espero ter ajudado,

Nuno Silva
01 de Março de 2007 às 02:37
Obrigada pela resposta.

De facto se pudesse optar n ia escolher este hotel, mas a questão é que os meus pais ganahram uma viagem para este hotel e estava a pensar em acompanhá-los.

Eu prefiro gastar uma pouco mais, já que férias são férias e é para aproveitar ao máximo!

Já agora pode dar-me algumas informações sobre Natal, que excursões recomenda.

Eu gostava de ir para Pipa, mas tendo em conta a situação seria para ficar sempre em Natal.

Obrigada
01 de Março de 2007 às 03:25
Viva! Sem duvída alguma que não são dos melhores hoteis, os melhores são: Pestana, Rifoles, etc.
Mas se pensar em fazer uns passeios quase todos os dias, não é necessário um hotel de 5* visto não ir disfrutar de todas as comodidades. Em 2005 estive na zona do Recife (Cabo Sto. Agostinho) num hotel de luxo com tudo espectacular mas como fiz tantos passeios quase não parava no hotel, só para dormir e jantar. E tive pena de não ter ficado mais uns dias só para disfrutar do hotel.
Boa escolha!
02 de Março de 2007 às 10:49

Eu quando estive no Brasil, fiz um combinado Maceio/Natal e em Maceio fizemos 5 excursões, como tal quando chegamos a Natal queriamos disfrutar do Hotel Pestana e descansar ao máximo....

Ainda assim, fizemos duas saidas de buggy, uma para o litoral Norte e outra para o Litoral Sul (dois dias diferentes)

Se gostar de adrenalina e se tiver sorte no "buggero", a subida às dunas é simplesmente fantastica! Fazer skibunda e aerobunda também vale a pena, andar a camelo, beber uma agua de coco no meio do nada... 5*, tudo no mesmo dia...

A segunda hipotese, ir de buggy a Pipa.. não tem grande adrenalina mas vale pelo passeio, se tiver sorte pode ver golfinhos perto de Pipa e atravessar de barco na zona de Tibau. Pipa é muito pequeno e pituresco (aqui tive azar com o buggero, antipatico e pouco profissional...)

Aproveite ao máximo cada minuto... não se vai arrepender!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento